A Paraíba o tempo todo  |

Bruno recebe presidente da Cagepa e pede expansão da rede de água e de esgotos em CG

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O prefeito Bruno Cunha Lima recebeu, na tarde desta terça-feira, 17, no seu gabinete, o presidente da Cagepa, Marcos Vinícius Fernandes Neves. Durante a reunião, Bruno apresentou as demandas da cidade, sobretudo as referentes ao processo de expansão de obras de rede de esgotos, planejamento compartilhado na execução de obras de pavimentação asfáltica e garantia do fornecimento de água para o setor industrial em consolidação no Complexo Aluízio Campos.

Como primeira pauta do encontro, o prefeito também tratou da necessidade do trabalho prévio da Cagepa em ruas e avenidas que serão pavimentadas em Campina Grande. Segundo Bruno, a administração local é surpreendida, vez por outra, com vias recentemente pavimentadas ou asfaltadas pela prefeitura, mas que em pouco tempo a Cagepa, mediante alguma intervenção, deixa danificadas obras executadas pelo governo municipal.

Bruno também apresentou o cronograma de expansão da cidade para os próximos anos, especialmente na região Sul da cidade, da Alça Sudoeste, bairro dos Portais, Raimundo Suassuna, Acácio Figueiredo, Major Veneziano e no futuro Complexo Industrial do Aluízio Campos, notadamente nas áreas de atração de grandes investimentos. Abastecimento e rede de esgoto são as demandas mais essenciais para essas áreas projetadas.

Serão realizados novos encontros e contatos com a direção da companhia estadual, e da parte da PMCG haverá também a cobrança de ações conjuntas que sejam benéficas para a cidade.

Acompanharam o prefeito o secretário de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), Geraldo Nobre, além do secretário municipal de Finanças (Sefin), Gustavo Braga.

Presidente: parcerias

Por sua vez, o presidente Marcos Vinícius  destacou ser muito importante a política de parcerias e de entendimento administrativo em prol da população de Campina Grande, avaliando a reunião como sendo extremamente proveitosa.

Segundo ele, a pretensão é melhorar o processo de abastecimento d’água e esgotamento sanitário na cidade de Campina Grande, daí a necessidade do ajuste de informações, processos e parcerias. Ele disse que a Cagepa se propõe a fazer e estabelecer parcerias para a melhor prestação de serviços da cidade.

Da Redação com Assessoria

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe