Pré-candidato à prefeitura de Campina Grande, o ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima acredita que no máximo nos próximos 30 dias o grupo do prefeito Romero Rodrigues deverá estar apontando um nome para sucessão municipal na cidade. Bruno disse que entende que as pessoas não querem falar em política nesse momento por conta da pandemia do coronavírus, mas reforçou que agora o momento é de construir com o próprio partido.

– Agora é o momento de construir com o próprio partido, com a cidade, setor produtivo, entendendo que as pessoas não querem falar de política nesse momento – pontuou em alusão ao avanço do coronavírus no país.

Bruno foi questionado se sua filiação estaria vinculada a uma confirmação do chefe do Executivo campinense em apoiar sua pré-candidatura e ele pontuou que suas conversas com o prefeito foram muito importantes e definidoras, assim como também com o ex-senador Cássio Cunha Lima, mas voltou a afirmar que não é o momento para falar especificamente sobre política e que essa definição virá em seguida.

– Se a gente entender que nesses próximos dias há espaço para se falar sobre política partidária aí, internamente, juntamente com os aliados, a gente vai definir. Mas, eu acho que isso não demore muito mais de 30 dias não – finalizou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF na Paraíba alerta sobre risco de acidentes neste período de chuva

Com as fortes chuvas que vem sendo registradas desde o último sábado (23), a Polícia Rodoviária Federal na Paraíba alerta sobre a necessidade de redobrar a atenção e os cuidados…

Covid-19: Paraíba ultrapassa 8 mil casos; 2.200 já se curaram da doença

O Governo da Paraíba, através da Secretaria de Estado da Saúde (SES), divulgou no final da tarde desta segunda-feira (25) um novo boletim epidemiológico do novo coronavírus (Covid-19). Segundo o…