A Paraíba o tempo todo  |

Bruno destaca espírito de superação de CG e geração de empregos no 1º semestre

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Mesmo enfrentando todos os desafios gerados pelo pior período da pandemia do novo Coronavírus, Campina Grande conseguiu, nos primeiros meses do ano, gerar novos postos de emprego. A boa notícia foi dada pelo prefeito Bruno Cunha Lima, por suas redes sociais, após participar de reunião no Sine Municipal, na tarde desta quarta-feira, 14.

Durante a reunião, a coordenadora Soraya Brasileiro, expôs os resultados positivos da economia local durante o primeiro semestre do ano: 2.393 encaminhamentos para empregos formais em Campina Grande. Outros bons resultados foram as 1.668 novas vagas ofertadas, 1.787 cadastros e 514 colocações de emprego.

“Isto significa que mesmo no pior momento da pandemia, novos postos de emprego surgiram em Campina Grande. Trata-se da demonstração de que a cidade enfrenta e supera as suas dificuldades graças ao fomento da economia local”, comemorou Bruno Cunha Lima, que esteve no encontro de trabalho acompanhado do vice-prefeito Lucas Ribeiro.

Vacina

Ainda na avaliação do prefeito, na medida em que a vacinação avança e que as ocupações nos leitos diminuem, novos desafios serão postos, porém ter uma base de desenvolvimento bem consolidada é fundamental para a retomada econômica.

“Mais que estatísticas, são pessoas que estão trilhando seu caminho profissional, solidificando uma vida mais digna e com mais perspectiva. Quando as pessoas da cidade crescem, a cidade cresce”, acrescentou o prefeito, demonstrando a sua confiança quanto aos rumos econômicos da capital do trabalho.

Secretários e auxiliares

Participaram da reunião no Sine também os secretários Gustavo Ribeiro (Finanças), Walker Neves (Assistência Social) e Laryssa Almeida (Ciência, Tecnologia e Inovação), além do superintendente Dunga Júnior (Trânsito e Transportes Públicos) e do coordenador de Comunicação, Marcos Alfredo. Os vereadores Marinaldo Cardoso (presidente da Câmara) e Waldeny Santana também prestigiaram o encontro de trabalho.

Da Redação com PMCG

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe