De olho no crescimento do Democratas não apenas em âmbito nacional, mas também no Estado da Paraíba, o ex-deputado estadual e atual chefe de gabinete da prefeitura de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (sem partido) pode estar prestes a se juntar ao deputado federal Efraim Filho e ao deputado estadual, Felipe Leitão, e também se filiar ao partido. O objetivo seria garantir legenda para disputar a prefeitura da Rainha da Borborema, em 2020.
Nos bastidores, a informação é que as conversas entre Bruno Cunha Lima e Efraim Filho têm avançado nesse sentido. Os dois foram vistos essa semana em um encontro bastante harmônico.
Apesar de Efraim ter afirmado que a prioridade do DEM era ampliar a representação legislativa na Câmara Municipal da cidade, a possibilidade de filiação de Bruno aos quadros da agremiação para a disputa majoritária tem animado a cúpula democrata estadual.
Até agora nem Bruno nem Efraim Filho se pronunciaram publicamente sobre um possível acordo, mas as tratativas, conforme fontes, estão avançadas.
PB Agora
O vereador de João Pessoa, Odon Bezerra (PSB) revelou a possibilidade de novas adesões à…
Denunciado pela esposa por violência doméstica, o cantor João Lima passou por audiência de custódia…
O vice-governador da Paraíba e pré-candidato ao Governo do Estado, Lucas Ribeiro (PP), considerou precipitada…
O governador da Paraíba e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo (PSB), negou nesta segunda-feira (26),…
O músico e suplente de vereador de João Pessoa, Mô Lima (PP), tio do cantor…
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai realizar serviços de instalação de…