De olho no crescimento do Democratas não apenas em âmbito nacional, mas também no Estado da Paraíba, o ex-deputado estadual e atual chefe de gabinete da prefeitura de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (sem partido) pode estar prestes a se juntar ao deputado federal Efraim Filho e ao deputado estadual, Felipe Leitão, e também se filiar ao partido. O objetivo seria garantir legenda para disputar a prefeitura da Rainha da Borborema, em 2020.

Nos bastidores, a informação é que as conversas entre Bruno Cunha Lima e Efraim Filho têm avançado nesse sentido. Os dois foram vistos essa semana em um encontro bastante harmônico.

Apesar de Efraim ter afirmado que a prioridade do DEM era ampliar a representação legislativa na Câmara Municipal da cidade, a possibilidade de filiação de Bruno aos quadros da agremiação para a disputa majoritária tem animado a cúpula democrata estadual.

Até agora nem Bruno nem Efraim Filho se pronunciaram publicamente sobre um possível acordo, mas as tratativas, conforme fontes, estão avançadas.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Água: em reunião com João, ministro descarta racionamento em CG

Durante reunião com o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, o governador João Azevêdo (PSB) recebeu a confirmação de que não deverá mais haver racionamento de água na cidade de…

PL de Wilson Filho obriga autoescolas a melhorarem qualidade dos serviços

Em 2018 e 2019, cerca de um terço dos candidatos à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) reprovaram na prova prática para obtenção da licença para dirigir. Os dados, que evidenciam…