A Paraíba o tempo todo  |

Bruno Cunha Lima pode desembarcar no DEM para disputar PMCG

De olho no crescimento do Democratas não apenas em âmbito nacional, mas também no Estado da Paraíba, o ex-deputado estadual e atual chefe de gabinete da prefeitura de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (sem partido) pode estar prestes a se juntar ao deputado federal Efraim Filho e ao deputado estadual, Felipe Leitão, e também se filiar ao partido. O objetivo seria garantir legenda para disputar a prefeitura da Rainha da Borborema, em 2020.

Nos bastidores, a informação é que as conversas entre Bruno Cunha Lima e Efraim Filho têm avançado nesse sentido. Os dois foram vistos essa semana em um encontro bastante harmônico.

Apesar de Efraim ter afirmado que a prioridade do DEM era ampliar a representação legislativa na Câmara Municipal da cidade, a possibilidade de filiação de Bruno aos quadros da agremiação para a disputa majoritária tem animado a cúpula democrata estadual.

Até agora nem Bruno nem Efraim Filho se pronunciaram publicamente sobre um possível acordo, mas as tratativas, conforme fontes, estão avançadas.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe