A Paraíba o tempo todo  |

Bruno Cunha Lima destaca coragem de Efraim para encarar Senado e convida parlamentar para disputar pela oposição

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima respondeu durante entrevista na tarde desta terça-feira (28) à rádio Correio FM aos questionamentos que envolvem uma possível aproximação com o deputado federal Efraim Filho.

De acordo com Bruno ele e Efraim mantém um bom diálogo, que isso não é de agora e que a política seria justamente a arte da conversa.

Com relação à candidatura de Efraim Filho ao Senado, mesmo sem ainda ter havido a sinalização do governador João Azevêdo de que ele será o seu candidato, Bruno elogiou a a postura do parlamentar, que segundo ele é de coragem.

Quando interpelado se caso a escolha de João Azevêdo não contemple Efraim, ele seria bem vindo no seu grupo político para disputar o Senado, Bruno foi enfático e retribui o convite que recebeu com outro convite.

“Nós temos um relação respeitosa. A política em alguns momentos permite pessoas que convivem bem estarem juntas e caminhar ao mesmo lado, mas a política é a arte da convergência. Tá formalizado o convite, formalizadíssimo. Uma coisa eu lhe digo é preciso reconhecer a coragem de Efraim, é preciso reconhecer. Ele está sendo corajoso de a um ano do processo eleitoral se colocar como candidato mesmo o governador tendo dito que não definiu ainda a composição de chapa, uma coisa tem que ser dita, ele tem sangue no olho” pontuou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe