Após ter o nome envolvido em especulações de que estaria sendo cotado para assumir o comando do Cidadania em Campina Grande, o ex-deputado Bruno Cunha Lima (sem partido) anunciou para o mês de março seu futuro partidário. Segundo Bruno, será após o carnaval que a política começará a ferver.

– O mundo político começa a respirar melhor agora a partir do Carnaval. É após o carnaval que as coisas começam a acontecer com anúncios públicos e definições de partido. Eu farei o anúncio ainda neste mês de março – afirmou.

Bruno ainda reforçou o seu nome na corrida eleitoral deste ano.

As declarações do pré-candidato aconteceram durante entrevista à imprensa na Consciência Cristã.

Por fim, Bruno Cunha Lima enfatizou ser indispensável o diálogo com a população e classe política na consolidação do seu nome como prefeitável.

– A questão da candidatura ela é uma construção, ninguém é candidato de si próprio, é necessário dialogar com a cidade que são indispensáveis no processo e também dialogar com o campo político e a gente tem feito isso. Eu tenho me preparado muito e não é de hoje – disse.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TCE-PB aprova, por unanimidade, contas 2018 da gestão Romero, em CG

Tribunal constata que Prefeitura aplicou muito acima do que a Constituição exige para as áreas de Educação e Saúde O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), por unanimidade,…

ALPB e Famup lamentam morte da ex-prefeita de Itaporanga

Em nota encaminhada à imprensa nesta quarta-feira (01), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e a Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup)  lamentaram a morte da ex-prefeita de…