Por pbagora.com.br

Após ter o nome envolvido em especulações de que estaria sendo cotado para assumir o comando do Cidadania em Campina Grande, o ex-deputado Bruno Cunha Lima (sem partido) anunciou para o mês de março seu futuro partidário. Segundo Bruno, será após o carnaval que a política começará a ferver.

– O mundo político começa a respirar melhor agora a partir do Carnaval. É após o carnaval que as coisas começam a acontecer com anúncios públicos e definições de partido. Eu farei o anúncio ainda neste mês de março – afirmou.

Bruno ainda reforçou o seu nome na corrida eleitoral deste ano.

As declarações do pré-candidato aconteceram durante entrevista à imprensa na Consciência Cristã.

Por fim, Bruno Cunha Lima enfatizou ser indispensável o diálogo com a população e classe política na consolidação do seu nome como prefeitável.

– A questão da candidatura ela é uma construção, ninguém é candidato de si próprio, é necessário dialogar com a cidade que são indispensáveis no processo e também dialogar com o campo político e a gente tem feito isso. Eu tenho me preparado muito e não é de hoje – disse.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CG: lei reconhece academias de ginástica e similares como serviço essencial

Nesta quinta-feira (26), o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, publicou no Semanário Municipal, o reconhecimento da atividade das Academias de ginástica, Estúdios de Musculação, de esportes, artes marciais e…

Covid: Saúde de JP diz que não permitirá que bares virem casas de shows

Com o intuito de evitar aglomerações e combater a disseminação do novo coronavírus, a Prefeitura Municipal de João Pessoa disse que não permitirá que bares e restaurantes se transformem em…