A Paraíba o tempo todo  |

Brinquedo de parque de diversões pega fogo e é interditado em Sousa

Na noite desta quinta-feira (30), um princípio de incêndio atingiu um brinquedo no parque de diversões no centro da cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.

Internautas postaram nas redes sociais o momento em que o fogo teve início. Algumas pessoas estavam dentro do brinquedo na hora do ocorrido, mas os funcionários do parque conseguiram controlar o fogo com extintores e ninguém se feriu.

O brinquedo foi interditado pela equipe do Corpo de Bombeiros de Sousa, e só será liberado para funcionar após uma nova vistoria.

*Imagem Ilustrativa

PB Agora

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe