A Paraíba o tempo todo  |

“Brincadeira” de humorista gera mal estar com deputado a PB

Aconteceu ontem à noite. O deputado estadual Tião Gomes, do PSL, conhecido por seu gênio explosivo, foi protagonista de mais um bate boca. Dessa vez com o humorista Zé Lezin, no Restaurante Gulliver, em João Pessoa.

Na versão do parlamentar, Zé Lezin chegou ao local e foi convidado a sentar à mesa, mas o humorista reagiu, dizendo que não gostaria de ser preso.

A resposta irritou Gomes, que se sentiu insultado de ladrão por parte do comediante.

Gomes, todavia, negou que o episódio tivesse sido acalorado, como divulgado anteriormente. Disse que depois da ‘piada de mal gosto’, se reservou ao direito de ficar calado.

“Ele estava transtornado e sobrou pra mim”, lamentou.

A cena protagonizada pelas duas figuras públicas foi presenciada por vários clientes do restaurante.

Tião Gomes é deputado de vários mandatos, com atuação mais intensa no Brejo paraibano, sobretudo no município de Areia, onde já foi prefeito e já elegeu o irmão prefeito.

 

OUTRO LADO

 

Já na versão de Zé Lezin, houve mesmo um bate boca. Ao portal maispb, ele admitu que chamou o parlamentar de “bandido”, mas que se arrependeu. Disse que deveria ter chamado o parlamentar do brejo de artista.

O comediante disse ainda que todo mundo conhece como Tião Gomes é complicado e fica feliz porque a Paraíba também conhece quem é Zé Lezin, e saberá discernir quem é quem na hora de fazer juízo de valor.
 

 

 



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe