Aconteceu ontem à noite. O deputado estadual Tião Gomes, do PSL, conhecido por seu gênio explosivo, foi protagonista de mais um bate boca. Dessa vez com o humorista Zé Lezin, no Restaurante Gulliver, em João Pessoa.
Na versão do parlamentar, Zé Lezin chegou ao local e foi convidado a sentar à mesa, mas o humorista reagiu, dizendo que não gostaria de ser preso.
A resposta irritou Gomes, que se sentiu insultado de ladrão por parte do comediante.
Gomes, todavia, negou que o episódio tivesse sido acalorado, como divulgado anteriormente. Disse que depois da ‘piada de mal gosto’, se reservou ao direito de ficar calado.
“Ele estava transtornado e sobrou pra mim”, lamentou.
A cena protagonizada pelas duas figuras públicas foi presenciada por vários clientes do restaurante.
Tião Gomes é deputado de vários mandatos, com atuação mais intensa no Brejo paraibano, sobretudo no município de Areia, onde já foi prefeito e já elegeu o irmão prefeito.
OUTRO LADO
Já na versão de Zé Lezin, houve mesmo um bate boca. Ao portal maispb, ele admitu que chamou o parlamentar de “bandido”, mas que se arrependeu. Disse que deveria ter chamado o parlamentar do brejo de artista.
O comediante disse ainda que todo mundo conhece como Tião Gomes é complicado e fica feliz porque a Paraíba também conhece quem é Zé Lezin, e saberá discernir quem é quem na hora de fazer juízo de valor.
Redação