Conforme havia sido prometido pela diretoria, o Botafogo aproveitou a festa para a apresentação oficial do elenco para a temporada 2018 e confirmou mais três reforços. O grupo foi conhecido na noite desta terça-feira (28), no Teatro de Arena do Espaço Cultural, no bairro de Tambauzinho, na Zona Leste de João Pessoa.

O principal nome é o meia Marcos Aurélio, que chega para ser o camisa 10. Os outros são o zagueiro Lula e o meia Hiroshi90012-2

 

Aos 33 anos, Marcos Aurélio chega com status de principal reforço para as quatro competições que o Belo disputará no ano que vem. A carreira do atleta explica o motivo. Meia rápido e habilidoso, passou por grandes clubes do futebol brasileiro, como Corinthians, Coritiba, Internacional, Santos e Sport.

 

Lula é um velho conhecido do técnico Leston Júnior. Os dois estiveram juntos no Moto Club-MA na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro deste ano. Hiroshi, por sua vez, tem 31 anos e também trabalhou com o treinador, mas no Villa Nova-MG, durante o Campeonato Mineiro de 2017.

 

Durante o evento, o torcedor também conheceu os novos uniformes oficiais de jogo do Belo, que agora serão produzidos pela empresa paranaense Karilu.

 

O elenco do Alvinegro da Estrela Vermelha não teve folga nesta terça e volta aos trabalhos da pré-temporada na manhã desta quarta-feira (29). O primeiro compromisso oficial em 2018 será no dia 7 de janeiro, contra o Serrano, pela 1ª rodada do Campeonato Paraibano.

 

Preocupação

 

O goleiro Remerson se apresentou com uma lesão na perna direita. A gravidade da contusão ainda é uma incógnita.

 

Jornal Correio da Paraíba

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação apura desvios de R$ 150 milhões por terminais rodoviários

O Ministério Público da Paraíba, por meio da Promotoria de Combate aos Crimes contra a Ordem Tributária, a Secretaria de Estado da Fazenda e a Polícia Civil deflagraram, nesta terça-feira…

Vené propõe audiência para debater cortes na Educação e “Future-se”

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB/PB) solicitou nesta terça-feira (20), na Comissão de Educação do Senado, uma Audiência Pública para debater sobre o contingenciamento de verbas para as universidades…