Sem grandes jogos a vista a expectativa no Botafogo é com relação a contratação do novo treinador para a próxima temporada. A diretoria começa a conversar com alguns profissionais, mas em segredo para não atrapalhar as negociações, já que é um cargo importante para a longa caminhada do time em 2018 em quatro competições. De acordo com o presidente Zezinho do Botafogo enquanto não houver a definição de quem vai comandar a equipe não se pode falar em contratações.

“Quando fecharmos com o treinador ele é quem vai começar a definir quem deseja para compor o elenco. Tem que acontecer um planejamento em sintonia com a nova comissão técnica para a diretoria formar um time competitivo e vitorioso para brigar por títulos”, frisou. Entre os que continuarão na Maravilha do Contorno estão Edson e João Manoel (goleiros); Carlos Renato e Luiz Paulo (laterais); Walber (zagueiro); Patrick Mota, Magno e Djavan (volantes) e Dico (atacante). Por sinal, Djavan e Dico foram emprestados a ABC-RN e Náutico-PE, respectivamente.

Outros deixaram o clube, como Roger Gaúcho e Cleyton (meias) Rafael Oliveira, Warley e Wanderley (atacantes). Na avaliação de Zezinho, o Botafogo pode contar com outros jogadores que defenderam o time nesta temporada, além dos reforços que virão, mas tudo está sendo avaliado com cuidado. Segundo ele, a meta é não errar nas contratações, como aconteceu com alguns jogadores que não renderam o esperado na atual temporada. “Vivendo e aprendendo para não cometer as falhas que tivemos nesta temporada. O Botafogo será outro time para 2018 para brigar por títulos e o tão sonhado acesso a Série B”, observou.


Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Especial Setembro Amarelo: tratamento correto e apoio da família podem ajudar na saúde mental e evitar o suicídio

A Organização Mundial de Saúde (OMS) aponta que só a prevenção pode reverter a situação de um paciente com comportamento suicida. Nove em cada dez mortes por suicídios poderiam ser…

Nesta 2ª: João autoriza R$ 43 mi em obras de saneamento e lança campanha ‘Praia Limpa’

O governador João Azevêdo autoriza, nesta segunda-feira (23), investimentos de R$ 43,6 milhões em obras de abastecimento de água e esgotamento sanitário na cidade de João Pessoa. A solenidade ocorrerá…