Sem grandes jogos a vista a expectativa no Botafogo é com relação a contratação do novo treinador para a próxima temporada. A diretoria começa a conversar com alguns profissionais, mas em segredo para não atrapalhar as negociações, já que é um cargo importante para a longa caminhada do time em 2018 em quatro competições. De acordo com o presidente Zezinho do Botafogo enquanto não houver a definição de quem vai comandar a equipe não se pode falar em contratações.

“Quando fecharmos com o treinador ele é quem vai começar a definir quem deseja para compor o elenco. Tem que acontecer um planejamento em sintonia com a nova comissão técnica para a diretoria formar um time competitivo e vitorioso para brigar por títulos”, frisou. Entre os que continuarão na Maravilha do Contorno estão Edson e João Manoel (goleiros); Carlos Renato e Luiz Paulo (laterais); Walber (zagueiro); Patrick Mota, Magno e Djavan (volantes) e Dico (atacante). Por sinal, Djavan e Dico foram emprestados a ABC-RN e Náutico-PE, respectivamente.

Outros deixaram o clube, como Roger Gaúcho e Cleyton (meias) Rafael Oliveira, Warley e Wanderley (atacantes). Na avaliação de Zezinho, o Botafogo pode contar com outros jogadores que defenderam o time nesta temporada, além dos reforços que virão, mas tudo está sendo avaliado com cuidado. Segundo ele, a meta é não errar nas contratações, como aconteceu com alguns jogadores que não renderam o esperado na atual temporada. “Vivendo e aprendendo para não cometer as falhas que tivemos nesta temporada. O Botafogo será outro time para 2018 para brigar por títulos e o tão sonhado acesso a Série B”, observou.


Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Secretário revela início de sinais positivos em decorrência das medidas mais rígidas

Nesta sexta-feira (05), o secretário de Saúde de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio, revelou que as medidas restritivas mais rígidas, que vem sendo implantadas em toda região metropolitana de João Pessoa,…

ALPB cria comitê para debater retomada da economia no Estado

A Frente Parlamentar do Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou reunião remota , nesta sexta-feira (5), com objetivo de discutir o Plano de Retomada da…