A Paraíba o tempo todo  |

Bombeiros, Samu e Acauã agem em resgate, mas homem morre afogado na Praia do Seixas

Um homem de aproximadamente 50 anos morreu após se afogar no início da tarde do domingo (31) na praia do Seixas, em João Pessoa.

Uma equipe de guarda-vidas realizou os procedimentos de ressurreição após tirar a vítima do mar, mas não resistiu e morreu no local.

De acordo com informações do Batalhão de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros, os guarda-vidas foram acionados por conta de um afogamento. Ao retirar a vítima do mar, a equipe realizou procedimentos cardiopulmonar para reanimar a vítima que teve parada cardiorrespiratória e não resistiu.

O Corpo de Bombeiros, uma equipe do Samu e o helicóptero Acauã foram acionados, mas ao chegar no local, o homem já havia falecido.

PB Agora com informações do Hyldinho

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe