Por pbagora.com.br

O Juiz André Ricardo, da 4ª Vara Criminal de João Pessoa, optou pela liberdade provisória da blogueira Celeste Maia suspeita de quase atropelar ciclistas e tentar fugir no bairro de Manaíra, ontem à noite, em João Pessoa.

A suspeita estava com sintomas de embriaguez e se negou a fazer o teste do bafômetro. O magistrado determinou o pagamento de uma fiança no valor de cinco salários mínimo.

Além da fiança, o magistrado aplicou medidas cautelares a serem cumpridas por Celeste Maia:

  • proibição de dirigir veículo automotor pelo prazo que durar o processo;
  • proibição de consumir drogas ilícitas;
  • proibição de ter contato ou acesso às partes do processo;
  • recolhimento domiciliar no período noturno e nos dias de folga (22h) até o término do processo;
  • pagamento de fiança, na forma acima anotada.

O CASO

Celeste Maia foi presa na noite do último domingo (13) após atropelar um casal de policiais civis e tentar fugir na orla de Manaíra, em João Pessoa. Ela foi perseguida por uma das vítimas que depois de cair, subiu novamente na bicicleta para tentar deter o veículo. Celeste perdeu o controle do veículo na curva lateral do Mag Shopping.

A Companhia Especializada em Apoio ao Turista (Ceatur) informou que a carteira de habilitação da blogueira estava suspensa e ainda segundo a Polícia, duas porções de cocaína foram encontradas no veículo.

Celeste se negou a fazer o teste do bafômetro.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TRT da Paraíba reconhece vínculo de emprego entre motorista e a Uber

A Segunda Turma do Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região) reconheceu, por maioria, a existência de vínculo de emprego entre um motorista de João Pessoa e a empresa Uber…

JP: passe legal agora pode ser recarregado com cartão de crédito

O Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de João Pessoa, Sintur-JP, anuncia duas novidades para os passageiros de ônibus. A primeira é que a partir de agora o serviço…