A Paraíba o tempo todo  |

Blogueira que atropelou policiais paga R$ 5,2 mil de fiança e deixa prisão

O Juiz André Ricardo, da 4ª Vara Criminal de João Pessoa, optou pela liberdade provisória da blogueira Celeste Maia suspeita de quase atropelar ciclistas e tentar fugir no bairro de Manaíra, ontem à noite, em João Pessoa.

A suspeita estava com sintomas de embriaguez e se negou a fazer o teste do bafômetro. O magistrado determinou o pagamento de uma fiança no valor de cinco salários mínimo.

Além da fiança, o magistrado aplicou medidas cautelares a serem cumpridas por Celeste Maia:

  • proibição de dirigir veículo automotor pelo prazo que durar o processo;
  • proibição de consumir drogas ilícitas;
  • proibição de ter contato ou acesso às partes do processo;
  • recolhimento domiciliar no período noturno e nos dias de folga (22h) até o término do processo;
  • pagamento de fiança, na forma acima anotada.

O CASO

Celeste Maia foi presa na noite do último domingo (13) após atropelar um casal de policiais civis e tentar fugir na orla de Manaíra, em João Pessoa. Ela foi perseguida por uma das vítimas que depois de cair, subiu novamente na bicicleta para tentar deter o veículo. Celeste perdeu o controle do veículo na curva lateral do Mag Shopping.

A Companhia Especializada em Apoio ao Turista (Ceatur) informou que a carteira de habilitação da blogueira estava suspensa e ainda segundo a Polícia, duas porções de cocaína foram encontradas no veículo.

Celeste se negou a fazer o teste do bafômetro.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe