Por pbagora.com.br

Pela terceira vez o bloco carnavalesco Arranha – Chão sai pelo Centro Histórico de João Pessoa. O bloco saíra amanhã, da sua concentração, na Casa da Pólvora, às 16h. O percurso é a descida da Ladeira de Sao Francisco, carregando a história da cidade, até o Gabinete Cultural e o Largo de São Frei Pedro Gonçalves.

A Bandinha Arranha-Chão segue o percurso tocando o seu belo hino, composição de Fernando Moura e Fuba, e no Largo se encontra com o DJ Guirraiz, onde a folia continuará rolando.

A camiseta do bloco está a venda ao preço de R$ 20. A arrecadação servirá para custear a própria camiseta, a banda e o DJ. As camisetas serão limitadas em 100 unidades e por isso quem quiser participar deve reservar logo a sua.
 

PB Agora
 

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João discute investimento de R$ 1 bilhão em implantação de parque eólico

O governador João Azevêdo se reuniu, nesta quarta-feira (23), no Palácio da Redenção, em João Pessoa, com representantes da EDF Renewables. A empresa irá instalar, a partir do primeiro semestre…

Confira as resoluções do TRE/PB para eleições municipais de 2020

Com o objetivo de ampliar o acesso de toda a sociedade à informação, o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), por meio da Coordenadoria da Gestão da Informação (CGI) e…