Pela terceira vez o bloco carnavalesco Arranha – Chão sai pelo Centro Histórico de João Pessoa. O bloco saíra amanhã, da sua concentração, na Casa da Pólvora, às 16h. O percurso é a descida da Ladeira de Sao Francisco, carregando a história da cidade, até o Gabinete Cultural e o Largo de São Frei Pedro Gonçalves.

A Bandinha Arranha-Chão segue o percurso tocando o seu belo hino, composição de Fernando Moura e Fuba, e no Largo se encontra com o DJ Guirraiz, onde a folia continuará rolando.

A camiseta do bloco está a venda ao preço de R$ 20. A arrecadação servirá para custear a própria camiseta, a banda e o DJ. As camisetas serão limitadas em 100 unidades e por isso quem quiser participar deve reservar logo a sua.
 

PB Agora
 

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CORRIDA DO BEM: Waldonys fará salto de paraquedas e homenagem a Gabriel Diniz

O cantor Waldonys fará um salto de paraquedas e pousará durante a largada da Corrida do Bem que acontece em João Pessoa, no próximo domingo (20), com saída marcada para…

Guia online com dicas da Europa idealizado por paraibano completa 10 anos

O guia digital Planeta Europa foi lançado em 2009 para atender uma demanda de viajantes brasileiros em busca de dicas para melhor aproveitar o Velho Continente. Criado por Everton Dantas,…