Pela terceira vez o bloco carnavalesco Arranha – Chão sai pelo Centro Histórico de João Pessoa. O bloco saíra amanhã, da sua concentração, na Casa da Pólvora, às 16h. O percurso é a descida da Ladeira de Sao Francisco, carregando a história da cidade, até o Gabinete Cultural e o Largo de São Frei Pedro Gonçalves.

A Bandinha Arranha-Chão segue o percurso tocando o seu belo hino, composição de Fernando Moura e Fuba, e no Largo se encontra com o DJ Guirraiz, onde a folia continuará rolando.

A camiseta do bloco está a venda ao preço de R$ 20. A arrecadação servirá para custear a própria camiseta, a banda e o DJ. As camisetas serão limitadas em 100 unidades e por isso quem quiser participar deve reservar logo a sua.
 

PB Agora
 

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Guarda Municipal reivindica melhorias à gestão Cartaxo já há 5 anos

João Pessoa tem 2 bilhões e meio de receita e não valoriza a Guarda Municipal   Os guardas municipais de João Pessoa fizeram protesto nesta terça-feira (18), durante sessão ordinária…

João visita Maternidade Frei Damião e discute projeto das novas instalações

O governador João Azevêdo realizou, na manhã desta terça-feira (18), uma visita técnica à Maternidade Frei Damião, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, para discutir com auxiliares…