Pela terceira vez o bloco carnavalesco Arranha – Chão sai pelo Centro Histórico de João Pessoa. O bloco saíra amanhã, da sua concentração, na Casa da Pólvora, às 16h. O percurso é a descida da Ladeira de Sao Francisco, carregando a história da cidade, até o Gabinete Cultural e o Largo de São Frei Pedro Gonçalves.

A Bandinha Arranha-Chão segue o percurso tocando o seu belo hino, composição de Fernando Moura e Fuba, e no Largo se encontra com o DJ Guirraiz, onde a folia continuará rolando.

A camiseta do bloco está a venda ao preço de R$ 20. A arrecadação servirá para custear a própria camiseta, a banda e o DJ. As camisetas serão limitadas em 100 unidades e por isso quem quiser participar deve reservar logo a sua.
 

PB Agora
 

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é morto a tiros quando saía de bar, em Santa Rita

O distrito de Bebelândia, na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, voltou a ser palco de mais um assassinato. Dessa vez o crime aconteceu na madrugada deste…

SOS Transposição: padre Djacy elege RC ‘o porta voz do povo sofrido”

Padre sertanejo, conhecido por seu envolvimento nas causas sociais, sobretudo na luta pela água para a região Nordeste, o pároco Djacy Brasileiro também está engajado na campanha encabeçada pelo ex-governador…