A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lançou edital de Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de 10 vagas do quadro temporário para bibliotecários nos campus de Campina Grande, Monteiro e Patos. As inscrições estarão abertas entre os dias 10 e 21 de abril e serão realizadas exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico http://cpcon.uepb.edu.br.

São requisitos mínimos exigidos dos candidatos a comprovação de curso superior em Biblioteconomia e registro no Conselho Regional de Biblioteconomia (CRB). A execução do Processo Seletivo será de responsabilidade da Comissão Permanente de Concursos (CPCON), que o efetivará em duas fases distintas.

A primeira constará de prova escrita objetiva de caráter eliminatório e classificatório, nas áreas de Português, Raciocínio Lógico e Conhecimentos Específicos, a ser realizada no dia 5 de maio.
A segunda fase constará de Prova de Títulos de caráter classificatório, os quais deverão ser encaminhados pelos candidatos convocados através de fotocópias autenticadas à CPCON, presencialmente ou por Sedex, entre os dias 15 e 17 de maio.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 30 de maio. A remuneração é de R$ 3.396,43 para um regime de trabalho de 40 horas semanais. Outras informações podem ser obtidas através do e-mail [email protected] ou pelos telefones (83) 3315-3368 / 3405.

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPF pede que Justiça obrigue Governo a acionar Plano Nacional de Contingência

O Ministério Público Federal ajuizou nova ação contra a União motivada pelo derramamento de óleo que atinge a costa do Nordeste. O processo requer que a Justiça Federal obrigue a…

Sérgio Moro autoriza envio da Força Nacional de Segurança para a PB

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, autorizou o emprego da Força Nacional de Segurança Pública em apoio ao Governo da Paraíba por um período de 90 dias.…