Por pbagora.com.br

O Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) capturou mais um foragido da Justiça, na tarde dessa terça-feira (13) em João Pessoa. O acusado foi preso nas proximidades das Três Lagoas, entre o bairro Costa e Silva e a comunidade da Gauchinha, enquanto pilotava uma motocicleta sem placa.

Durante a abordagem realizada pelo motopatrulhamento, os policiais constataram que contra o suspeito, de 32 anos, havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de associação criminosa. O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde está à disposição da Justiça, e a motocicleta foi recolhida para o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran).

Prisões aumentam – Com essa prisão, sobe para 15 o número de pessoas presas ou apreendidas pelo BEPMotos, desde que o Batalhão foi inaugurado no último dia 5 de agosto.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Coren PB emite Nota de Repúdio diante de declarações de pré-candidato à Prefeitura de Princesa Isabel

O Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren-PB) emitiu nesta terça-feira (04) Nota de Repúdio diante das declarações do pré-candidato à Prefeitura de Princesa Isabel, Dr. Alan Moura, em debate…

Site aponta JP como a capital do NE com alto nº de casos de infidelidade

O Ashley Madison, famoso site de relacionamentos extraconjugais, está observando um aumento em sua base de usuários desde o início das medidas de isolamento social propostas para frear a disseminação…