Por pbagora.com.br

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, falou rapidamente com a imprensa na manhã desta segunda-feira (20) durante o velório do deputado Genival Matias.

Bastante abalado, Galdino declarou que a partida precoce de Genival o deixou muito abalado e que teria perdido mais do que um amigo, mas um irmão.

“Perda enorme. A Paraíba perde um político diferenciado equilibrado, conciliador, conselheiro, articulador nato, fazia política nos bastidores como ninguém, tinha bons propósitos, era uma boa alma. A Paraíba perde muito com a ida de Genival e eu perco um deputado amigo e irmão. Dos 35 ele era o deputado mais próximo de mim, tínhamos uma amizade muito grande. Eu estou muito abalado” declarou o parlamentar.

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Frota de ônibus será reforçada em JP a partir desta segunda-feira

Oito linhas do transporte coletivo vão ser reforçadas a partir desta segunda-feira (10). Elas ganharão veículos extras ou terão incorporados em suas viagens ônibus truncados, que comportam número maior de…

Cemitérios de JP não abrem para visitação neste domingo do Dia dos Pais

Neste domingo (09), Dia dos Pais, os cemitérios públicos e privados de João Pessoa vão ficar fechados para visitação. A decisão busca conter aglomerações nos espaços, que já tiveram os…