A Paraíba o tempo todo  |

“Perdi um amigo e irmão” diz Galdino, bastante abalado, sobre Genival

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, falou rapidamente com a imprensa na manhã desta segunda-feira (20) durante o velório do deputado Genival Matias.

Bastante abalado, Galdino declarou que a partida precoce de Genival o deixou muito abalado e que teria perdido mais do que um amigo, mas um irmão.

“Perda enorme. A Paraíba perde um político diferenciado equilibrado, conciliador, conselheiro, articulador nato, fazia política nos bastidores como ninguém, tinha bons propósitos, era uma boa alma. A Paraíba perde muito com a ida de Genival e eu perco um deputado amigo e irmão. Dos 35 ele era o deputado mais próximo de mim, tínhamos uma amizade muito grande. Eu estou muito abalado” declarou o parlamentar.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe