Foto Ilustrativa
Um bar foi autuado após não respeitar a norma de distanciamento de 1,5 metro entre as mesas e ter a capacidade superior a 50%, em Campina Grande. De acordo com a equipe do Procon, Gerência de Vigilância Sanitária (Gevisa), Superintendência de Transporte e Trânsito (STTP), Defesa Civil e Guarda Municipal, os músicos estavam com distância menor que o limite mínimo de 1,5m e as mesas estavam ocupadas por mais de quatro pessoas cada uma.
Segundo os órgãos, uma equipe de força-tarefa está trabalhando na fiscalização de bares, restaurantes, conveniências e praças de alimentação para verificar descumprimento de normas para combate à Covid-19.
O estabelecimento autuado fica localizado no bairro do Catolé e, segundo o Procon, possivelmente será multado pois não estava cumprindo com as medidas. O bar também não respeitou o novo horário de funcionamento que está determinado no decreto.
A norma estabelece que os restaurantes e bares poderão funcionar com apresentação musical desde que seja vedada qualquer tipo de aglomeração. O distanciamento entre as mesas tem que ser de 1,5m.
G1PB
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O governador João Azevêdo confirmou que a segunda parcela do décimo terceiro salário dos servidores…
O deputado paraibano Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) foi oficialmente designado, nesta segunda-feira (8), pelo presidente da…
A repercussão na Folha de S.Paulo nesta segunda-feira destaca que a aliança política na Paraíba,…
Os postos de atendimento ao trabalhador em João Pessoa e Campina Grande iniciam esta semana…
Em seu primeiro compromisso público após anunciar a pré-candidatura à Presidência, neste domingo (7), o…
O programa Fantástico, da Rede Globo, dedicou reportagem especial à história de Gerson Machado, jovem…