A Paraíba o tempo todo  |

Bar é autuado por descumprir distanciamento, em CG

Foto Ilustrativa

Um bar foi autuado após não respeitar a norma de distanciamento de 1,5 metro entre as mesas e ter a capacidade superior a 50%, em Campina Grande. De acordo com a equipe do Procon, Gerência de Vigilância Sanitária (Gevisa), Superintendência de Transporte e Trânsito (STTP), Defesa Civil e Guarda Municipal, os músicos estavam com distância menor que o limite mínimo de 1,5m e as mesas estavam ocupadas por mais de quatro pessoas cada uma.

Segundo os órgãos, uma equipe de força-tarefa está trabalhando na fiscalização de bares, restaurantes, conveniências e praças de alimentação para verificar descumprimento de normas para combate à Covid-19.

O estabelecimento autuado fica localizado no bairro do Catolé e, segundo o Procon, possivelmente será multado pois não estava cumprindo com as medidas. O bar também não respeitou o novo horário de funcionamento que está determinado no decreto.

A norma estabelece que os restaurantes e bares poderão funcionar com apresentação musical desde que seja vedada qualquer tipo de aglomeração. O distanciamento entre as mesas tem que ser de 1,5m.

G1PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe