Por pbagora.com.br

A partir desta quinta-feira (20), estão liberados o banho de mar e as atividades realizadas na faixa de areia da praia estão em João Pessoa. A liberação faz parte da nova etapa de plano de flexibilização, em João Pessoa. O anúncio foi feito pelo prefeito Luciano Cartaxo (PV) nesta quarta-feira (19). O comércio varejista também sofre mudanças e poderá funcionar com ampliação de duas horas no horário, das 9h às 17h, as só a partir da sexta-feira (21).

Apesar das liberações, o prefeito orienta que as pessoas devem evitar aglomerações. A fiscalização para evitar a junção de muitas pessoas continua como medida preventiva à propagação da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Herdeiros de Jota Júnior deverão ressarcir R$ 16,9 mi aos cofres de Bayeux

A Quarta Câmara Especializada Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba condenou o espólio do ex-prefeito de Bayeux, Josival Júnior de Souza, mais conhecido como Jota Júnior, que faleceu em…

Paraíba confirma 607 novos casos de Covid-19 em 24h; total de mortes chega a 2.684

A Paraíba registrou 607 novos casos de Covid-19 e 14 óbitos confirmados desde a última atualização, 05 deles ocorridos nas últimas 24h. De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela…