A Paraíba o tempo todo  |

Banho de mar e atividades na areia da praia estão liberados em João Pessoa

A partir desta quinta-feira (20), estão liberados o banho de mar e as atividades realizadas na faixa de areia da praia estão em João Pessoa. A liberação faz parte da nova etapa de plano de flexibilização, em João Pessoa. O anúncio foi feito pelo prefeito Luciano Cartaxo (PV) nesta quarta-feira (19). O comércio varejista também sofre mudanças e poderá funcionar com ampliação de duas horas no horário, das 9h às 17h, as só a partir da sexta-feira (21).

Apesar das liberações, o prefeito orienta que as pessoas devem evitar aglomerações. A fiscalização para evitar a junção de muitas pessoas continua como medida preventiva à propagação da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe