A Paraíba o tempo todo  |

Avião da Gol que saiu de JP faz pouso de emergência no Rio

Uma aeronave da empresa Gol Linhas Aéreas, que partiu da Capital da Paraíba, João Pessoa, teve que fazer um pouso de emergência no início da manhã desta sexta-feira (14) no aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, localizado no Rio de Janeiro devido ás fortes chuvas que caem desde a madrugada. A informação foi veiculada na Rádio Jovem PAM AM.

Segundo informações divulgadas, o avião transportava pouco mais de 130 pessoas no momento do pouso. Os passageiros desembarcaram com segurança e foram acomodados em dois outros vôos que decolam ainda na manhã de hoje.

O fechamento do Aeroporto Internacional de Guarulhos também provocou o pouso de outras três aeronaves no Galeão, segundo informou a Infraero.

Todos os transtornos foram provocados por problemas climáticos.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe