Por pbagora.com.br

O deputado estadual e vice-presidente do Avante na Paraíba, Tião Gomes, revelou que o partido não fará coligação nas eleições deste ano nem para deputado federal, nem para estadual.

De acordo com Tião pesquisas internas revelam que os pré-candidatos do partido tem força suficiente para atingirem o coeficiente necessário para eleger 2 deputados federais e entre 5 e 6 deputados estaduais.

“Temos 18 pré-candidatos a federal, 51 para deputado estadual e as pesquisas são muito satisfatórias, nós temos as expectativa de eleger dois deputados federais e de cinco a seis estaduais” disse.

Um dos fenômenos que estima-se que sozinho atinja o coeficiente da legenda, é o comunicador e repórter policial Emerson Machado, o Mofi.

“Mofi será um fenômeno eleitoral em 2018 e sozinho ele atinge o coeficiente necessário e com o restante dos votos iremos eleger o segundo federal” declarou Tião.

O deputado ainda declarou que o partido está com o apoio fechado a João Azevêdo para o governo do Estado e pretende lançar um candidato a suplente de senador.

Redação com Portal do Litoral

Notícias relacionadas

Opinião: Juliette descarta o ingresso na política partidária para o bem geral da Nação

O Brasil sempre “viveu”, caso possa assim tratar, na convergência de mitos falsificados. Um país desprovido de grandes feitos. Fosse eu buscar toda história da minha (nossa) Nação seria (e…

Butantan entrega hoje mais 2 milhões de doses de vacina CoronaVac

Instituto prevê entrega de mais um lote até quarta-feira O Instituto Butantan entregou hoje (10) mais 2 milhões de doses da vacina contra o coronavírus CoronaVac. Com este lote, o…