A Paraíba o tempo todo  |

Atacadista informa ações a serem realizadas após interdição pelo Procon

Após interdição pelo Programa de Proteção e Defesa do Consumidor do Ministério Público da Paraíba (MP-Procon) e a Gerência de Vigilância Sanitária do Município de João Pessoa (GVS), nesta quarta-feira (16), o atacadista Assaí emitiu nota onde declara que atua de acordo com os órgãos de fiscalização e que já acionou uma empresa de controle de pragas para que seja realizada uma vistoria e que seja tomada as devidas providências.

 

O estabelecimento foi interditado pois, de acordo com o gerente de Vigilância Sanitária do município, Alberto José dos Santos, estaria infestado por pragas. A equipe de fiscalização do MP-Procon também encontrou produtos com validade vencida e avariados.

 

Confira a nota do Assaí:

NOTA 

A rede pauta suas ações no respeito ao cliente e atua de acordo com os órgãos de fiscalização para garantir a qualidade de seus produtos, bem como preza pelo cuidado de suas instalações. A rede reforça que possui um programa permanente de controle de pragas e já acionou empresa especializada para uma nova vistoria e providências.

 

Saiba mais:

 

MP-Procon e Vigilância interditam atacadista após irregularidades

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe