Por pbagora.com.br

Um vídeo de uma sessão na Câmara Municipal de Alhandra, Litoral Norte da Paraíba, viralizou nas redes sociais após um vereador, que se auto classificava como católico, errar a oração da Ave Maria. 

“Eu já disse que sou católico e vou fazer uma Ave Maria aqui e ninguém me impede de falar não” declarou.Trata-se do vereador tenente Val. Ele convocou os colegas para juntos realizarem a oração, mas acabou errando e colocando a culpa no presidente da Casa. 

“Rapaz eu não sei o que tá acontecendo comigo não, vim aqui falar no nome de Deus e endoido aqui, mas isso é o que o presidente quer né, faz parte e vamos para frente” disse.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Prefeito e vice-prefeito de Cabedelo lamentam morte de secretário da Defesa Civil; cidade terá luto de 3 dias

A Prefeitura Municipal de Cabedelo decretou luto oficial de 3 dias pela morte do secretário de Defesa Civil do município, Fernando Macedo. Macedo faleceu na manhã desta segunda-feira (8), vítima…

Mais de 35% dos suspeitos de feminicídios não foram presos na Paraíba desde a sanção da lei

No Dia Internacional da Mulher, uma constatação. Desde que a lei do feminicídio foi sancionada, na Paraíba, em março de 2015, 38% dos suspeitos de feminicídios, ainda não foram presos.…