Um vídeo de uma sessão na Câmara Municipal de Alhandra, Litoral Norte da Paraíba, viralizou nas redes sociais após um vereador, que se auto classificava como católico, errar a oração da Ave Maria. 

“Eu já disse que sou católico e vou fazer uma Ave Maria aqui e ninguém me impede de falar não” declarou.Trata-se do vereador tenente Val. Ele convocou os colegas para juntos realizarem a oração, mas acabou errando e colocando a culpa no presidente da Casa. 

“Rapaz eu não sei o que tá acontecendo comigo não, vim aqui falar no nome de Deus e endoido aqui, mas isso é o que o presidente quer né, faz parte e vamos para frente” disse.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado federal Efraim Filho defende redução de juros por bancos públicos

O deputado federal paraibano Efraim Filho (DEM) disse em entrevista que estará encaminhando solicitação formal para que o Governo Federal intervenha junto aos bancos públicos para que deem inicio a…

Eduardo é autor de dez leis que asseguram cidadania à pessoa com deficiência

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) é autor de dez leis em defesa da pessoa com deficiência, apresentadas quando vereador de João Pessoa. Neste sábado (21), Dia Nacional de Luta…