A Paraíba o tempo todo  |

Assim como Aspol e Sindperitos, delegados da Civil aprovam proposta estadual de incorporação da bolsa e reajuste salarial

Assim como a Aspol e Sindperitos, os delegados da Polícia Civil da Paraíba aprovaram na manhã desta quinta-feira (13) a proposta apresentada pelo governador João Azevêdo (Cidadania) para a categoria.

A proposta aprovada prevê a incorporação de 100% da bolsa desempenho, reajuste de 10% sobre as verbas tributáveis, além do aumento de 24% do auxílio alimentação.

Além disso, uma comissão também será criada para debater a implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) para os agentes.

O entendimento já havia sido previsto pelo delegado e presidente da Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraiba (Adepdel), Steferson Nogueira nessa quarta-feira (12), na ocasião ele reforçou que os delegados deveriam seguir a mesma decisão da Aspol e Sindperitos e aceitar a proposta, numa tentativa de pôr fim a uma celeuma que não favorece nem os policiais, nem a gestão e muito menos os paraibanos e que, segundo ele, vinha se arrastando há dez anos.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      5
      Compartilhe