A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, nesta terça-feira (05), o projeto de Lei 1.241, que concede reajuste salarial dos servidores do Ministério Público Estadual (MPPB), em consonância com o artigo 127 da Constituição Federal, que estabelece índice de revisão anual da remuneração dos funcionários de carreira do quadro de pessoal do MPPB.
O presidente do Sindicato dos Servidores do Ministério Público da Paraíba (SINDSEMP-PB) e da Associação dos Servidores do Ministério Público da Paraíba (ASMP-PB), Felipe Medeiros, acompanhou a sessão e comemorou a aprovação do projeto, que, segundo ele, representa a manutenção de garantias e direitos obtidos pelos servidores do MPPB.
Felipe Medeiros também agradeceu o emprenho do presidente da ALPB, Adriano Galdino, e do deputado Bosco Carneiro Junior para aprovar o projeto.
Também acompanharam a votação o presidente da Regional Nordeste da Associação Nacional dos Servidores do Ministério Público(Ansemp ), Daniel Guerra, e o coordenador executivo da Federação Nacional dos Servidores dos Ministérios Públicos Estaduais (Fenamp), Aloysio Carneiro.
do
cristianoteixeira.com.br
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Os pré-candidatos às eleições suplementares municipais de Cabedelo, Ricardo Barbosa (PSB) e Walber Virgolino (PL),…
A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (02) um homem suspeito de ter ateado fogo na…
Policiais militares do 11º Batalhão apreenderam dois revólveres, mais de 30 munições e várias embalagens…
Dos 1.868 presos beneficiados com a Visita Periódica ao Lar (VPL), a conhecida 'saidinha' de…
Uma casa lotérica localizada no bairro José Pinheiro, em Campina Grande, foi alvo de criminosos…
Um jovem de 25 anos foi esfaqueado na região do abdômen durante uma tentativa de…