A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, nesta terça-feira (05), o projeto de Lei 1.241, que concede reajuste salarial dos servidores do Ministério Público Estadual (MPPB), em consonância com o artigo 127 da Constituição Federal, que estabelece índice de revisão anual da remuneração dos funcionários de carreira do quadro de pessoal do MPPB.

O presidente do Sindicato dos Servidores do Ministério Público da Paraíba (SINDSEMP-PB) e da Associação dos Servidores do Ministério Público da Paraíba (ASMP-PB), Felipe Medeiros, acompanhou a sessão e comemorou a aprovação do projeto, que, segundo ele, representa a manutenção de garantias e direitos obtidos pelos servidores do MPPB.

Felipe Medeiros também agradeceu o emprenho do presidente da ALPB, Adriano Galdino, e do deputado Bosco Carneiro Junior para aprovar o projeto.

Também acompanharam a votação o presidente da Regional Nordeste da Associação Nacional dos Servidores do Ministério Público(Ansemp ), Daniel Guerra, e o coordenador executivo da Federação Nacional dos Servidores dos Ministérios Públicos Estaduais (Fenamp), Aloysio Carneiro.

 

do
cristianoteixeira.com.br

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Funad realiza Mostra de Arte Inclusiva nos dias 28 e 29 de novembro

O Governo do Estado, por meio da Fundação Centro Integrado de Apoio à Pessoa com Deficiência (Funad), realiza nos dias 28 e 29 deste mês a Sétima Mostra de Arte…

Vaqueiro cai de cavalo e é socorrido em estado grave pelo Acauã, na PB

Na manhã desta quarta-feira (20), um vaqueiro caiu de um cavalo na cidade de Mogeiro e foi socorrido em estado grave pelos paramédicos do helicóptero Acauã, da Polícia Militar. O…