A diretoria da Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba (ASPAS) lamentou, através de nota, a morte do associado, ex-presidente da Entidade, ex-procurador-geral do Estado e advogado militante, Roosevelt Vita, ocorrida em razão de problemas cardíacos, na noite dessa quarta-feira (24), no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa.

Além de engrandecer por anos os quadros da Procuradoria Geral do Estado da Paraíba, com seu talento, notório saber e senso profissional, Roosevelt Vita entrou para o seleto grupo dos grandes homens públicos do Estado pela atuação firme na área jurídica e em todos os cargos públicos e atividades que exerceu ao longo da sua trajetória, sendo exemplo em vida de tenacidade, determinação e dedicação ao trabalho e a família. Ele deixa uma lacuna enorme, contudo, um legado que honra a todos que puderam conviver com ele.

“A partida de Roosevelt pegou a todos nós, colegas de profissão e admiradores, de surpresa. Mas, temos a absoluta certeza de que ele já está em um bom lugar. Deixamos o nosso abraço fraterno à família enlutada, especialmente à viúva Dona Ivone Barros Vita e ao filho Jonathan Barros Vita, que Deus possa interceder junto a vocês nesse momento de profunda dor e comoção” diz trecho da nota.

O velório do procurador Roosevelt Vita acontece nesta quinta-feira (25) na Central de Velórios do Parque das Acácias, no bairro de José Américo, em João Pessoa. O sepultamento ocorrerá no mesmo local, às 16h.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Concurso para Procuradoria do Estado terá 12 vagas e edital deve sair em novembro

O concurso público da Procuradoria-Geral do Estado da Paraíba terá 12 vagas para o cargo de procurador. A informação foi revelada pelo procurador-geral do Estado, Fábio Andrade Medeiros. Fábio Andrade…

Perigo em duas rodas: MPPB defende aumento da fiscalização pelos órgãos para evitar acidentes

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) tem procurado reunir os órgãos responsáveis pelo trânsito na Paraíba com o intuito de implementar ações que possam reduzir o alarmante número de acidentes…