A diretoria da Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba (ASPAS) lamentou, através de nota, a morte do associado, ex-presidente da Entidade, ex-procurador-geral do Estado e advogado militante, Roosevelt Vita, ocorrida em razão de problemas cardíacos, na noite dessa quarta-feira (24), no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa.

Além de engrandecer por anos os quadros da Procuradoria Geral do Estado da Paraíba, com seu talento, notório saber e senso profissional, Roosevelt Vita entrou para o seleto grupo dos grandes homens públicos do Estado pela atuação firme na área jurídica e em todos os cargos públicos e atividades que exerceu ao longo da sua trajetória, sendo exemplo em vida de tenacidade, determinação e dedicação ao trabalho e a família. Ele deixa uma lacuna enorme, contudo, um legado que honra a todos que puderam conviver com ele.

“A partida de Roosevelt pegou a todos nós, colegas de profissão e admiradores, de surpresa. Mas, temos a absoluta certeza de que ele já está em um bom lugar. Deixamos o nosso abraço fraterno à família enlutada, especialmente à viúva Dona Ivone Barros Vita e ao filho Jonathan Barros Vita, que Deus possa interceder junto a vocês nesse momento de profunda dor e comoção” diz trecho da nota.

O velório do procurador Roosevelt Vita acontece nesta quinta-feira (25) na Central de Velórios do Parque das Acácias, no bairro de José Américo, em João Pessoa. O sepultamento ocorrerá no mesmo local, às 16h.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PMJP tem 120 dias para justificar excesso de contratações temporárias, diz TCE

As contas da Prefeitura Municipal de João Pessoa, relativas ao exercício de 2014, foram aprovadas, à maioria, pelo Tribunal de Contas do Estado, em sessão ordinária na manhã desta quarta-feira…

Famintos: justiça aponta mais votado de CG como articulador de fraudes

O vereador Renan Maracajá (PSDC), preso nesta quinta-feira (22), na segunda fase da Operação Famintos, foi apontado no despacho do juiz Vinícius Costa Vidor, da 4ª Vara Federal de Campina…