A diretoria da Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba (ASPAS) lamentou, através de nota, a morte do associado, ex-presidente da Entidade, ex-procurador-geral do Estado e advogado militante, Roosevelt Vita, ocorrida em razão de problemas cardíacos, na noite dessa quarta-feira (24), no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa.

Além de engrandecer por anos os quadros da Procuradoria Geral do Estado da Paraíba, com seu talento, notório saber e senso profissional, Roosevelt Vita entrou para o seleto grupo dos grandes homens públicos do Estado pela atuação firme na área jurídica e em todos os cargos públicos e atividades que exerceu ao longo da sua trajetória, sendo exemplo em vida de tenacidade, determinação e dedicação ao trabalho e a família. Ele deixa uma lacuna enorme, contudo, um legado que honra a todos que puderam conviver com ele.

“A partida de Roosevelt pegou a todos nós, colegas de profissão e admiradores, de surpresa. Mas, temos a absoluta certeza de que ele já está em um bom lugar. Deixamos o nosso abraço fraterno à família enlutada, especialmente à viúva Dona Ivone Barros Vita e ao filho Jonathan Barros Vita, que Deus possa interceder junto a vocês nesse momento de profunda dor e comoção” diz trecho da nota.

O velório do procurador Roosevelt Vita acontece nesta quinta-feira (25) na Central de Velórios do Parque das Acácias, no bairro de José Américo, em João Pessoa. O sepultamento ocorrerá no mesmo local, às 16h.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Moro autoriza envio de tropas da Força Nacional para o Ceará em meio a motim de policiais

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, autorizou nesta quarta-feira (19) o envio da Força Nacional para o Ceará “a fim de proteger a população cearense, em razão…

Decisão do STJ de soltar Coriolano se estende a outros presos na Calvário

A decisão do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) que pôs em liberdade o irmão do ex-governador Ricardo Coutinho, Coriolano Coutinho, foi estendida também a outros presos na Operação Calvário. A…