A Paraíba o tempo todo  |

JP: asfalto cede na avenida Ruy Carneiro e faixa é interditada em manhã chuvosa

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) interditou uma das faixas da Avenida Ruy Carneiro, em João Pessoa, na manhã desta segunda-feira (17), após o trecho por onde passa uma galeria de água pluvial ceder e formar uma grande cratera no local.

A interdição da via acontece no sentido que vai do Bairro ao Centro, na altura da Subestação da Energisa. Até o momento não há informações sobre o conserto do trecho e normalização do tráfego no local.

Jpa no bairro dos Estados, o cruzamento entre as avenidas Maranhão e Pará continua interditado devido ao buraco no asfalto, provocado na última sexta-feira (14).

VEJA FOTOS

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe