Por pbagora.com.br

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) interditou uma das faixas da Avenida Ruy Carneiro, em João Pessoa, na manhã desta segunda-feira (17), após o trecho por onde passa uma galeria de água pluvial ceder e formar uma grande cratera no local.

A interdição da via acontece no sentido que vai do Bairro ao Centro, na altura da Subestação da Energisa. Até o momento não há informações sobre o conserto do trecho e normalização do tráfego no local.

Jpa no bairro dos Estados, o cruzamento entre as avenidas Maranhão e Pará continua interditado devido ao buraco no asfalto, provocado na última sexta-feira (14).

VEJA FOTOS

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Chefe de gabinete de prefeitura da PB morre em grave acidente no RN

Um grave acidente automobilístico ocorrido na noite dessa sexta-feira, causou a morte do jornalista e chefe de gabinete da prefeitura de Várzea, na Paraíba, Márcio Nóbrega. De acordo com as…

Opinião: PT comete suicídio eleitoral ao apostar fichas em RC

Após 14 dias no estaleiro por orientação médica, proibindo-me, inclusive, de ver, ler ou ouvir noticiários, retorno a Terra como se fosse um Reptiliano. Aqueles famosos extraterrestres humanóides altos, com…