A Paraíba o tempo todo  |

“As coisas claramente não estão indo bem”, diz Julian sobre fala de Bolsonaro

Ferrenho aliado do Governo Bolsonaro desde que foi eleito, mesmo tendo sido execrado pelos filhos do presidente, o deputado federal Julian Lemos (PSL) se mantinha, até ontem, sem fazer críticas, no entanto, o parlamentar utilizou as redes sociais e admitiu, pela primeira vez, que as coisas não estavam indo bem.

Lemos classificou como irresponsabilidade o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro a respeito da pandemia do coronavírus que toma conta do mundo.

“Apoiar um presidente é antes de tudo o aconselhar de modo correto e não concordar com erros”, disse. “De hoje em diante não me calarei mais diante de declarações e ações equivocadas para não dizer desastrosas como as de hoje”, destacou o deputado.

Para Julian, o que está em jogo é a vida das pessoas.

 

View this post on Instagram

Apoiar um Presidente é antes de tudo o aconselhar de modo correto e não concordar com erros. De hoje em diante não me calarei mais diante de declarações e ações equivocadas para não dizer desastrosas como as de hoje. Está em jogo vidas de pessoas, uma hora se diz uma coisa, outra hora se diz outra, se cria uma crise aqui, outra alí, um ministro diz uma coisa ele vem diz outra, se propõe uma medida provisória em menos de 12 horas se volta atrás, isso meu amigos não está correto ! Preciso e irei me manifestar, Jair Bolsonaro precisa escutar pessoas de bom senso, ele as tem, mas não as ouve, eu sei o que digo, a cada dia se auto-isola e é preciso que o povo brasileiro saíba disso, pois todos nós apoiamos um projeto de país e não apenas uma pessoa, com muita tristeza tenho que admitir, as coisas claramente não estão indo bem. #JulianLemosDeputadoFederaldaParaiba #OFederaldaSegurancaPublica #DeputadodaSegurancaPublica #NaoEumMandatoeUmaMissao #AvozdaParaiba

A post shared by Julian Lemos Dep. Federal (@julianlemosdeputadofederalpb) on

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe