Por pbagora.com.br

Ferrenho aliado do Governo Bolsonaro desde que foi eleito, mesmo tendo sido execrado pelos filhos do presidente, o deputado federal Julian Lemos (PSL) se mantinha, até ontem, sem fazer críticas, no entanto, o parlamentar utilizou as redes sociais e admitiu, pela primeira vez, que as coisas não estavam indo bem.

Lemos classificou como irresponsabilidade o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro a respeito da pandemia do coronavírus que toma conta do mundo.

“Apoiar um presidente é antes de tudo o aconselhar de modo correto e não concordar com erros”, disse. “De hoje em diante não me calarei mais diante de declarações e ações equivocadas para não dizer desastrosas como as de hoje”, destacou o deputado.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Pessoa lidera registro de novos casos de covid-19 nesta sexta-feira

A cidade de João Pessoa continua sendo a que mais registra casos de contaminação pelo novo coronavírus (covid-19) diariamente. Nesta sexta-feira (27), os 363 casos confirmados estão distribuídos por todos…

Covid: Saúde de JP diz que não permitirá que bares virem casas de shows

Com o intuito de evitar aglomerações e combater a disseminação do novo coronavírus, a Prefeitura Municipal de João Pessoa disse que não permitirá que bares e restaurantes se transformem em…