A Paraíba o tempo todo  |

“As coisas claramente não estão indo bem”, diz Julian sobre fala de Bolsonaro

Ferrenho aliado do Governo Bolsonaro desde que foi eleito, mesmo tendo sido execrado pelos filhos do presidente, o deputado federal Julian Lemos (PSL) se mantinha, até ontem, sem fazer críticas, no entanto, o parlamentar utilizou as redes sociais e admitiu, pela primeira vez, que as coisas não estavam indo bem.

Lemos classificou como irresponsabilidade o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro a respeito da pandemia do coronavírus que toma conta do mundo.

“Apoiar um presidente é antes de tudo o aconselhar de modo correto e não concordar com erros”, disse. “De hoje em diante não me calarei mais diante de declarações e ações equivocadas para não dizer desastrosas como as de hoje”, destacou o deputado.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe