Por pbagora.com.br

ALPB realiza primeira sessão itinerante de 2020 em Santa Rita nesta segunda

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizará sessão itinerante, nesta segunda-feira (9), na cidade de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. Os trabalhos serão abertos às 17h com uma sessão ordinária, incluindo o pequeno expediente, ordem do dia e votação de projetos. Serão apreciadas matérias relacionadas a cidade e a região.

Após a ordem do dia, a sessão será transformada em sessão especial em homenagem aos 130 anos de emancipação política de Santa Rita. O presidente da ALPB, Adriano Galdino, destacou que essa é a primeira sessão itinerante no município. “Vamos participar dessa sessão com a maior satisfação, dando continuidade ao trabalho de aproximar e mostrar ao povo de Santa Rita as atividades diárias da Casa”, disse.

A Sessão Itinerante vai acontecer no prédio do Centro Especializado em Reabilitação (CER), em Tibiri II. “Depois da sessão ordinária, a Mesa Diretora vai abrir a sessão especial para que sejam discutidos diversos assuntos de interesse regional e nacional. Teremos uma sessão extraordinária com uma grande participação popular”, disse o presidente Adriano Galdino.

Transmissão – A sessão será transmitida pela TV Assembleia, através de canal aberto em João Pessoa, (40.2), Campina Grande (15.2) e Patos (14.2). A TV ainda é transmitida pelo canal 11 na Net e 340.2, na Sky, GVT e Claro. Também será exibida pelo site e pelas redes sociais do Legislativo (www.al.pb.leg.br e www.youtube.com/legislativopb).

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Pessoa lidera registro de novos casos de covid-19 nesta sexta-feira

A cidade de João Pessoa continua sendo a que mais registra casos de contaminação pelo novo coronavírus (covid-19) diariamente. Nesta sexta-feira (27), os 363 casos confirmados estão distribuídos por todos…

Hoje: Caixa abre 11 agências na PB para pagamento do auxílio emergencial

Onze agências da Caixa Econômica Federal estarão abertas na Paraíba neste sábado (28), das 8h às 12h, para atendimento a beneficiários do Auxílio Emergencial e do Auxílio Emergencial Extensão. Poderão…