O governador João Azevêdo entrega logo mais, às 15h, em Gramame, o Residencial Alvorada do Sul, um condomínio com 256 apartamentos, representando um investimento de mais de R$ 23,3 milhões, recursos oriundos de parceria com o Governo federal. Serão beneficiadas famílias com renda mensal bruta de até R$ 1.600,00.

As unidades habitacionais, com aproximadamente 43 m² de área construída e em obediência às especificações mínimas exigidas pelo Programa Minha Casa Minha Vida, possuem: dois quartos, sala, cozinha/ área de serviço e banheiro. Do total, 22 apartamentos já são adaptados e os demais adaptáveis aos itens de acessibilidade vigentes nas Normas Brasileiras e Normativos do PMCMV.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Frei acusa justiça eleitoral de tentar cassar registro do PT com alegações infundadas

“Estão querendo calar a voz que o PT a favor do povo”. A declaração é do único deputado federal pelo PT da Paraíba, Frei Anastácio, ao criticar o que classificou…

ALPB presta homenagem a profissionais que trabalham durante quarentena

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, apresentou votos de aplauso para os representantes dos grupos de apoio, garis, motoboys e caminhoneiros, profissionais que permanecem trabalhando durante…