A Paraíba o tempo todo  |

Às 15h: João entrega mais de 250 apartamentos no bairro de Gramame

O governador João Azevêdo entrega logo mais, às 15h, em Gramame, o Residencial Alvorada do Sul, um condomínio com 256 apartamentos, representando um investimento de mais de R$ 23,3 milhões, recursos oriundos de parceria com o Governo federal. Serão beneficiadas famílias com renda mensal bruta de até R$ 1.600,00.

As unidades habitacionais, com aproximadamente 43 m² de área construída e em obediência às especificações mínimas exigidas pelo Programa Minha Casa Minha Vida, possuem: dois quartos, sala, cozinha/ área de serviço e banheiro. Do total, 22 apartamentos já são adaptados e os demais adaptáveis aos itens de acessibilidade vigentes nas Normas Brasileiras e Normativos do PMCMV.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe