Por pbagora.com.br
Na tarde da última sexta-feira (25), o prefeito Berg Lima recebeu em seu gabinete o arcebispo da Paraíba, Dom Frei Manoel Delson. A visita foi realizada para discutir sobre as ações que a prefeitura está desenvolvendo, como também serviu para fazer um levantamento do que pode ser melhorado.

Estiveram presentes na reunião com o arcebispo Dom Delson, o prefeito Berg Lima, o  chefe de Gabinete, João Francisco, a representante do poder legislativo, vereadora França, o secretário de Educação, Flávio Henrique, o secretário de Administração, Alisson Vieira, a secretária do Trabalho e Ação Social, Polyana Veloso, o secretário adjunto de Infraestrutura, Jefferson Oliveira, e o Superintendente do IPAM, Diêgo Medeiros, onde juntos debateram sobre as demandas que a cidade apresenta e mostraram ao arcebispo as obras e avanços que a gestão está realizando.

“É com grande alegria e respeito que recebemos o arcebispo da Paraíba na nossa cidade, onde tivemos uma conversa saudável, discutimos as melhorias socias e estruturais do município, juntamente com os auxiliares do nosso governo”, disse o prefeito Berg Lima. “E é essa receptividade que sempre teremos com as lideranças religiosas, com muito respeito e sempre a disposição de atender as reivindicações e receber elogios dos trabalhos feitos”, concluiu.

Na ocasião, foi discutido sobre Educação, Infraestrutura, Planejamento e Saneamento Básico, tendo em vista as dificuldades que o município enfrenta há anos, devido a cultura defasada que a população apresenta, um exemplo disso é o descarte de lixo indevidamente. Diante desses problemas, o secretário adjunto de Infraestrutura, Jefferson Oliveira comentou sobre essa cultura e o que a sua pasta tem feito para melhorar a situação: “Estamos trabalhando severamente com a coleta de lixo e sempre orientando as pessoas para descartar o lixo corretamente”, explicou o secretário.

Para o arcebispo Dom Delson, a atual gestão está desempenhando um excelente trabalho, considerando a situação da cidade nos mandatos anteriores, porém, ainda há muito o que fazer.

“O objetivo da minha vinda até Bayeux foi para alinhar pensamentos e ideias junto com o prefeito e seu secretariado e, assim poder de alguma forma, como representante religioso, colaborar com este município, disse o arcebispo. “Vejo que a prefeitura está de parabéns, já que está realizando obras e atendendo as demandas de toda a população”, finalizou.

 

Redação com Assessoria

Notícias relacionadas

Chuvas deixam mais de oito mil famílias sem energia na Grande JP

As fortes chuvas que caem na grande João Pessoa desde as primeiras horas desta sexta-feira (26) deixaram mais de oito mil famílias sem energia elétrica. De acordo com a Energisa,…

Para pastor, igrejas não podem ser condenadas por avanço do vírus em JP

O pastor Alcione Pinto, da Igreja Betel Brasileiro no bairro de Manaíra, em João Pessoa, é mais um dos religiosos que tem criticado o decreto do Governo do Estado que…