Por pbagora.com.br

 Apresentadora de TV anuncia apoio à candidatura de Daniella Ribeiro e assume comitê feminino na Capital

Filiada ao PPS da Paraíba, a apresentadora Jasa Costa, irmã do apresentador Alex Filho, anunciou apoio à candidatura da vereadora Daniela Ribeiro (PP) rumo a Assembleia Legislataiva da Paraíba e deverá assumir, já nos próximos dias, o comando do comitê feminino suprapartidário de apoio a progressista.

A se filiar ao PPS, à apresentadora também havia declarado apoio à candidatura de Ricardo Coutinho ao Governo, no entanto, de acordo com o assessor da vereadora Daniela Ribeiro, Jassa também mudou de idéia e agora vai apoiar a reeleição de José Maranhão (PMDB). O anúncio, conforme o assessor, deve ser anunciado nos próximos dias.
 

 

 

Bastante conhecida do público pessoense e dona de uma audiência invejável naquele canal de TV a cabo, Jasa promete revirar João Pessoa em busca de apoios para eleger a amiga.

Há quem diga que Jasa se prepara para alçar vôos além da telinha e que poderá se candidatar a vereadora no próximo pleito.

Redação com assessoria
 

Notícias relacionadas

Bruno anuncia prorrogação do prazo para cadastramento no auxílio emergencial de CG

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, anunciou na noite desta terça-feira, 13, a prorrogação do prazo para o cadastramento no Programa Municipal SuperAção de Apoio às Famílias e…

Vai faltar água em bairros de João Pessoa nesta quinta, diz Cagepa

Abastecimento de água será suspenso em cinco bairros de João Pessoa para manutenção A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai executar, nesta quinta-feira (15), uma manutenção preventiva…