A Paraíba o tempo todo  |

Apresentadora de TV anuncia apoio à Daniella Ribeiro

 Apresentadora de TV anuncia apoio à candidatura de Daniella Ribeiro e assume comitê feminino na Capital

Filiada ao PPS da Paraíba, a apresentadora Jasa Costa, irmã do apresentador Alex Filho, anunciou apoio à candidatura da vereadora Daniela Ribeiro (PP) rumo a Assembleia Legislataiva da Paraíba e deverá assumir, já nos próximos dias, o comando do comitê feminino suprapartidário de apoio a progressista.

A se filiar ao PPS, à apresentadora também havia declarado apoio à candidatura de Ricardo Coutinho ao Governo, no entanto, de acordo com o assessor da vereadora Daniela Ribeiro, Jassa também mudou de idéia e agora vai apoiar a reeleição de José Maranhão (PMDB). O anúncio, conforme o assessor, deve ser anunciado nos próximos dias.
 

 

 

Bastante conhecida do público pessoense e dona de uma audiência invejável naquele canal de TV a cabo, Jasa promete revirar João Pessoa em busca de apoios para eleger a amiga.

Há quem diga que Jasa se prepara para alçar vôos além da telinha e que poderá se candidatar a vereadora no próximo pleito.

Redação com assessoria
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe