Por pbagora.com.br

O apresentador Adelton Alves, e a esposa, que foram detectados com a Covid-19 nas últimas semanas, postou nas redes sociais a recuperação deles e da esposa. Segundo eles, momento agora é de agradecimento. A informação foi postada pelo próprio comunicador nas redes sociais.

CONFIRA

 

“COM DEUS, VENCEMOS A COVID-19. Com alegria comunico aos amigos/seguidores/ouvintes, que tanto eu quanto minha esposa @lisanenepomuceno estamos curados. O momento é de agradecimento a todos que torceram e oraram pelo nosso restabelecimento. Um agradecimento especial merece da nossa parte Dr. @glaucio_nobrega, profissional médico humano e competente que nos acompanhou desde os primeiros momentos de tanta dificuldade, e que nos impulsionou na tranquilidade e paz que nos fizeram melhorar da enfermidade. Deus lhe abençoe Dr. Gláucio. Agradecimentos especiais a todos da nossa família. Não foram dias fáceis, mas superamos em Deus. Agradecimentos indistintos a tantos outros que colaboraram para a nossa recuperação. Deus proteja você e sua família. Bençãos de saúde para todos”, postou.

 

PB Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Prefeito Cícero Lucena lamenta vacinação fora dos grupos prioritários

Nesta sexta-feira (22), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) repudiou as inúmeras denúncias de pessoas que estariam furando a fila de prioridades para receber a vacina contra a…

PMJP inicia ação de limpeza e sanitização nos mercados públicos

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) iniciou, na noite desta sexta-feira (22), uma ação de limpeza e sanitização nos locais de comercialização de alimentos, começando pelo Mercado Central. Uma…