Por pbagora.com.br

O apresentador Adelton Alves, e a esposa, que foram detectados com a Covid-19 nas últimas semanas, postou nas redes sociais a recuperação deles e da esposa. Segundo eles, momento agora é de agradecimento. A informação foi postada pelo próprio comunicador nas redes sociais.

CONFIRA

 

“COM DEUS, VENCEMOS A COVID-19. Com alegria comunico aos amigos/seguidores/ouvintes, que tanto eu quanto minha esposa @lisanenepomuceno estamos curados. O momento é de agradecimento a todos que torceram e oraram pelo nosso restabelecimento. Um agradecimento especial merece da nossa parte Dr. @glaucio_nobrega, profissional médico humano e competente que nos acompanhou desde os primeiros momentos de tanta dificuldade, e que nos impulsionou na tranquilidade e paz que nos fizeram melhorar da enfermidade. Deus lhe abençoe Dr. Gláucio. Agradecimentos especiais a todos da nossa família. Não foram dias fáceis, mas superamos em Deus. Agradecimentos indistintos a tantos outros que colaboraram para a nossa recuperação. Deus proteja você e sua família. Bençãos de saúde para todos”, postou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Inmet emite alerta de baixa umidade para 92 municípios paraibanos

Um alerta de baixa umidade foi emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para 92 municípios paraibanos. O aviso é válido até as 19h deste domingo (25). De acordo com alerta,…

Prefeito de Alhandra tem candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral

O juiz eleitoral Antônio Eimar de Lima, responsável pela 72ª Zona Eleitoral na cidade de Alhandra, na Paraíba, acatou a representação formulada pelo diretório municipal do PSOL na cidade de…