A Paraíba o tempo todo  |

Apresentador Adelton Alves e esposa comemoram cura da Covid-19

O apresentador Adelton Alves, e a esposa, que foram detectados com a Covid-19 nas últimas semanas, postou nas redes sociais a recuperação deles e da esposa. Segundo eles, momento agora é de agradecimento. A informação foi postada pelo próprio comunicador nas redes sociais.

CONFIRA

 

“COM DEUS, VENCEMOS A COVID-19. Com alegria comunico aos amigos/seguidores/ouvintes, que tanto eu quanto minha esposa @lisanenepomuceno estamos curados. O momento é de agradecimento a todos que torceram e oraram pelo nosso restabelecimento. Um agradecimento especial merece da nossa parte Dr. @glaucio_nobrega, profissional médico humano e competente que nos acompanhou desde os primeiros momentos de tanta dificuldade, e que nos impulsionou na tranquilidade e paz que nos fizeram melhorar da enfermidade. Deus lhe abençoe Dr. Gláucio. Agradecimentos especiais a todos da nossa família. Não foram dias fáceis, mas superamos em Deus. Agradecimentos indistintos a tantos outros que colaboraram para a nossa recuperação. Deus proteja você e sua família. Bençãos de saúde para todos”, postou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe