O apresentador Adelton Alves, e a esposa, que foram detectados com a Covid-19 nas últimas semanas, postou nas redes sociais a recuperação deles e da esposa. Segundo eles, momento agora é de agradecimento. A informação foi postada pelo próprio comunicador nas redes sociais.

CONFIRA

 

“COM DEUS, VENCEMOS A COVID-19. Com alegria comunico aos amigos/seguidores/ouvintes, que tanto eu quanto minha esposa @lisanenepomuceno estamos curados. O momento é de agradecimento a todos que torceram e oraram pelo nosso restabelecimento. Um agradecimento especial merece da nossa parte Dr. @glaucio_nobrega, profissional médico humano e competente que nos acompanhou desde os primeiros momentos de tanta dificuldade, e que nos impulsionou na tranquilidade e paz que nos fizeram melhorar da enfermidade. Deus lhe abençoe Dr. Gláucio. Agradecimentos especiais a todos da nossa família. Não foram dias fáceis, mas superamos em Deus. Agradecimentos indistintos a tantos outros que colaboraram para a nossa recuperação. Deus proteja você e sua família. Bençãos de saúde para todos”, postou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Justiça derruba decisão de Tyrone e proíbe abertura do comércio em Sousa

O juiz Natan Figueiredo Oliveira proibiu a reabertura do comércio na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, determinada pelo prefeito Fábio Tyrone. De acordo com o juiz, que acatou…

Covid-19: PB tem mais de 14 mil casos; 26 cidades não têm registro da doença

Com base em dados divulgados pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Saúde (SES), apenas 26 cidades paraibanas não têm registro do novo coronavírus (Covid-19). A doença…