Após um mês de interdição os trens da Companhia Brasileira de Trens Urbanos de João Pessoa voltaram ao normal na manhã de ontem (23). Segundo a assessoria de comunicação da CBTU, uma linha férrea auxiliar da Estação João Pessoa foi utilizada para agilizar o tráfego e os trens voltarem a fazer o percurso completo entre Santa Rita e Cabedelo.

 

Segundo a direção da CBTU, a paralização dos serviços no último dia 28 de março pela Defesa Civil de João Pessoa ocorreu após parte de uma parede desabar nos trilhos que ligam os bairros do Varadouro a Mandacaru, na Capital. E devido as previsões de fortes chuvas a companhia preferiu não determinar um novo prazo para o retorno das atividades

 

Devido ao bloqueio, quem vinha de Santa Rita e quer ir até Cabedelo estava precisando descer na estação do Varadouro tiveram que pegar um ônibus. Já quem vinha de Cabedelo com direção à estação do Varadouro, precisava descer na estação de Mandacaru e pegar um ônibus até o Varadouro.

 

Redação

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bolsonaro planeja lançar site para vender 49 áreas públicas da União na Paraíba

Ministério da Economia pretende lançar site para expor 3.380 áreas da União avaliadas em R$ 36 bilhões. Expectativa é arrecadar pelo menos R$ 1 bilhão neste ano com a comercialização…

Saiba o que abre e fecha no Dia do Comerciário, em João Pessoa

Hoje (16), é comemorado o dia do Comerciário, com isso horários de funcionamento de lojas e shoppings serão alterados. De acordo com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e…