Após um mês de interdição os trens da Companhia Brasileira de Trens Urbanos de João Pessoa voltaram ao normal na manhã de ontem (23). Segundo a assessoria de comunicação da CBTU, uma linha férrea auxiliar da Estação João Pessoa foi utilizada para agilizar o tráfego e os trens voltarem a fazer o percurso completo entre Santa Rita e Cabedelo.

 

Segundo a direção da CBTU, a paralização dos serviços no último dia 28 de março pela Defesa Civil de João Pessoa ocorreu após parte de uma parede desabar nos trilhos que ligam os bairros do Varadouro a Mandacaru, na Capital. E devido as previsões de fortes chuvas a companhia preferiu não determinar um novo prazo para o retorno das atividades

 

Devido ao bloqueio, quem vinha de Santa Rita e quer ir até Cabedelo estava precisando descer na estação do Varadouro tiveram que pegar um ônibus. Já quem vinha de Cabedelo com direção à estação do Varadouro, precisava descer na estação de Mandacaru e pegar um ônibus até o Varadouro.

 

Redação

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TJ nega substituir prisão preventiva de Ivan Burity por cautelares

O juiz convocado Miguel de Britto Lyra Filho negou pedido formulado pela defesa de Ivan Burity (Processo nº 0000691-59.2019.815.0000) para substituição da prisão preventiva, contra ele decretada em sete de…

ALPB rejeita título de cidadão a Sikêra Jr: “Seria uma vergonha”, diz Estela

A Assembleia Legislativa da Paraíba rejeitou, por maioria de votos, a proposta apresentada pelo deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) para concessão do título de cidadão paraibano ao apresentar Sikêra Júnior,…