A Paraíba o tempo todo  |

Após Inmet, AESA reafirma possibilidade de fortes chuvas do Litoral ao Agreste da Paraíba

Agência permanece em estado de Atenção pelas próximas 48h

A Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (AESA) divulgou no início da tarde desta sexta-feira (27) um novo Boletim de Análise e Previsão do Tempo sobre a Paraíba.

De acordo com o órgão, a presença do deslocamento de aglomerados de nuvens de chuva vindas do oceano Atlântico em direção à costa leste do estado da Paraíba deverá induzir, nas próximas horas, chuvas de intensidade moderada a forte sobre o Litoral e se estendendo sobre as regiões do Brejo e parte do Agreste.

A AESA permanece o ESTADO DE ATENÇÃO por no mínimo 48 horas e ressalta-se que as pancadas fortes de chuva previstas para estas áreas de aviso poderão ser localizadas.

Confira Boletim Meteorológico emitido pelo órgão:

Fonte: AESA

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe