A Paraíba o tempo todo  |

Após inauguração de CREI, Cartaxo revela ao PB Agora obras que serão entregues em JP

O prefeito de João Pessoa entregou na manhã desta segunda-feira(4), em Mangabeira VII, mais um Centro de Referência em Educação Infantil (CREI). Este é o segundo a ser entregue à população.

A entrega do CREI em Mangabeira VII, segundo a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), faz parte do calendário de inaugurações pelo aniversário de 429 anos da cidade.

Cartaxo relevou ao PB Agora que outras obras serão entregues nos mais diversos bairros da Capital Paraibana. São 20 obras e cerca de R$ 21 milhões em investimentos. “Nesta terça-feira(5), entregaremos o Centro de Treinamento Esportivo lá no Valentina, com equipamentos para estimular a prática de esporte em crianças de nove a 15 anos”, disse. O prefeito acrescentou que a unidade conta também com salas de musculação, fisioterapia, ginástica, além de auditório para palestras.

O prefeito da Capital falou da importância da inclusão dos jovens em atividades esportivas e destacou a dificuldade que tem estes jovens para praticarem esportes.

“Quem tem criança sabe o que é isso. As crianças têm dificuldade de encontrar locais para a prática do futebol e de qualquer outro esporte com dignidade e é isso que nós estamos oferecendo.

Na quarta-feira(6), Luciano Cartaxo segue entregando obras. Desta vez o bairro contemplado será o Miramar. A PMJP entregará à população a revitalização da Praça das Muriçocas e na área da segurança serão entregues à Guarda Municipal cinco novas viaturas. “Vamos trabalhar na segurança preventiva da cidade e durante toda esta semana temos muita coisa pra ser entregue em João Pessoa”, finalizou.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe