A Paraíba o tempo todo  |

Após cirurgia, Ninão segue em observação; gigante paraibano agradece apoio e orações

A cirurgia para amputação da perna do gigante paraibano Ninão, ocorreu sem intercorrências e agora ele segue em observação.

Nas suas redes sociais Ninão agradeceu o apoio e orações de todos que estavam na expectativa e declarou que a cirurgia foi um sucesso.

“Boa noite minha galera. A cirurgia foi um sucesso. Graças a Deus. Quero agradecer por todas as mensagens de força, de carinho e apoio. Que Deus abençoe a cada um de vocês”, postou.

Vale relembrar que o paraibano, que é considerado o homem mais alto do Brasil, foi submetido à cirurgia de amputação após ser diagnosticado com osteomielite em estado avançado no calcanhar.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe