De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a manifestação de caminhoneiros que bloqueou o tráfego de caminhões em dois pontos da BR-230 durante toda a manhã desta segunda-feira (22), foi suspensa.

Ainda segundo a PRF, a informação foi dada por lideranças do movimento.

Na Paraíba foram registrados dois pontos de bloqueio, no km 130 e 152 da BR-230, ambos em Campina Grande.

Carros de passeio estavam passando pelas manifestações, assim como caminhões com cargas perecíveis e medicamentos. O bloqueio impedia apenas que outros caminhões passassem, sendo retidos em postos de combustíveis às margens da rodovia.

Segundo os manifestantes, eles receberam orientação da organização de que o governo vai se reunir e que acabou de suspender a tabela de frete que havia entrado em vigor na semana passada.

PB Agora

Total
2
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eduardo Bolsonaro posta foto com rosto de Joice em cédula de R$ 3

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente da República, postou em suas redes sociais uma montagem onde aparece o rosto da deputada federal Joice Hasselman (PSL-SP) sobre uma…

Jardim Botânico promove observação de aves neste sábado

O Jardim Botânico Benjamin Maranhão realiza, neste sábado (19), outro ‘birdwatching’, hobby de observar de aves, em parceria com a empresa Táxon Birding, em João Pessoa. A atividade ocorre no…