De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a manifestação de caminhoneiros que bloqueou o tráfego de caminhões em dois pontos da BR-230 durante toda a manhã desta segunda-feira (22), foi suspensa.

Ainda segundo a PRF, a informação foi dada por lideranças do movimento.

Na Paraíba foram registrados dois pontos de bloqueio, no km 130 e 152 da BR-230, ambos em Campina Grande.

Carros de passeio estavam passando pelas manifestações, assim como caminhões com cargas perecíveis e medicamentos. O bloqueio impedia apenas que outros caminhões passassem, sendo retidos em postos de combustíveis às margens da rodovia.

Segundo os manifestantes, eles receberam orientação da organização de que o governo vai se reunir e que acabou de suspender a tabela de frete que havia entrado em vigor na semana passada.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Romero lamenta a morte prematura da radialista e cantora Inaudete Amorim

O prefeito Romero Rodrigues lamentou profundamente, na manhã desta terça-feira, 14, a morte da radialista, cantora e empresária Inaudete Amorim. Há vários anos, Inaudete vinha sob tratamento de um câncer…

Manutenção da Cagepa deixa Santa Rita sem água nesta 4ª

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai precisar interromper o abastecimento de água nesta quarta-feira (15), das 7h às 22h, no município de Santa Rita, exceto em…