De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a manifestação de caminhoneiros que bloqueou o tráfego de caminhões em dois pontos da BR-230 durante toda a manhã desta segunda-feira (22), foi suspensa.

Ainda segundo a PRF, a informação foi dada por lideranças do movimento.

Na Paraíba foram registrados dois pontos de bloqueio, no km 130 e 152 da BR-230, ambos em Campina Grande.

Carros de passeio estavam passando pelas manifestações, assim como caminhões com cargas perecíveis e medicamentos. O bloqueio impedia apenas que outros caminhões passassem, sendo retidos em postos de combustíveis às margens da rodovia.

Segundo os manifestantes, eles receberam orientação da organização de que o governo vai se reunir e que acabou de suspender a tabela de frete que havia entrado em vigor na semana passada.

PB Agora

Total
2
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Assembleia debate PEC que desobriga filiação a conselhos profissionais de classe

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) debateu, durante sessão especial na manhã desta quinta-feira (22), a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 108/2019, do Governo Federal, que acaba com a obrigatoriedade…

CCJ da ALPB aprova empréstimo de 38,4 milhões de dólares do BID

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, por unanimidade, na manhã desta sexta-feira (23), Projeto de Lei do Poder Executivo, que autoriza…