A Paraíba o tempo todo  |

Após alerta de Batinga, Cagepa anuncia reativação de adutora em Monteiro

 Após o deputado Carlos Batinga (PSC) ter alertado insistentemente a Cagepa, quanto à crise de abastecimento de água na região do Cariri, principalmente em Monteiro, finalmente o presidente da Companhia, Deusdete Queiroga, anunciou, desta terça-feira (27), durante entrevista a uma emissora de rádio da cidade, que irá reativar a adutora do açude de Poções, ainda esta semana, para complementar o abastecimento do município.

De acordo com Batinga, esta solução, aproveitando a adutora de poções, para completar o abastecimento de água da cidade, já tinha sido utilizada e acionada ainda no primeiro mandato dele como prefeito de Monteiro e agora volta ser implantada à mesma alternativa.

Batinga tem alertado também quanto à necessidade da adutora para transpor as águas do açude de Sumé, para a adutora do Congo, também na região do Cariri.

 


Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe