Por pbagora.com.br

 Após o deputado Carlos Batinga (PSC) ter alertado insistentemente a Cagepa, quanto à crise de abastecimento de água na região do Cariri, principalmente em Monteiro, finalmente o presidente da Companhia, Deusdete Queiroga, anunciou, desta terça-feira (27), durante entrevista a uma emissora de rádio da cidade, que irá reativar a adutora do açude de Poções, ainda esta semana, para complementar o abastecimento do município.

De acordo com Batinga, esta solução, aproveitando a adutora de poções, para completar o abastecimento de água da cidade, já tinha sido utilizada e acionada ainda no primeiro mandato dele como prefeito de Monteiro e agora volta ser implantada à mesma alternativa.

Batinga tem alertado também quanto à necessidade da adutora para transpor as águas do açude de Sumé, para a adutora do Congo, também na região do Cariri.

 


Redação com Assessoria

Notícias relacionadas

Governo faz doação de máscaras para entidades de trabalho social

O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), está doando máscaras de proteção de algodão para instituições não governamentais que realizam trabalho social. Ao todo,…

MPPB denuncia ex-prefeito de Cabedelo Leto Viana e mais 10 na ‘Xeque-Mate’

O Ministério Público da Paraíba (MPPB), através do Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco), protocolou na Justiça mais uma denúncia dentro da Operação Xeque-Mate. São 11 denunciados,…