A Paraíba o tempo todo  |

API realiza assembleia extraordinária neste sábado para convocar eleições

A Associação Paraibana de Imprensa realiza no próximo sábado, 22, sua Assembleia Geral Extraordinária, onde deliberará sobre a convocação das eleições para gestão 2021/2024, apresentação e votação do Regimento Eleitoral e escolha dos membros da Comissão Eleitoral, que comandará o pleito.

A assembleia acontece de forma remota em respeito ao decreto estadual que veta a realização de reuniões que possam promover aglomeração e está marcada para às 8h30 em primeira convocação com quórum mínimo de 2/3 (dois terços) dos associados; às 9h, em segunda convocação, com quórum mínimo de metade mais 01 (um) dos associados; e às 10h, em terceira e última convocação, com qualquer número dos associados.

Clique aqui para participar

O edital de convocação foi publicado em jornal de circulação estadual no último dia 13. Os associados poderão participar da assembleia através do link acima.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Detran suspende atendimento ao público

    O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) terá expediente interno em todas as suas unidades, incluindo Ciretrans , postos…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe