A Paraíba o tempo todo  |
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Harmonia com executiva nacional mantém senador Veneziano filiado ao PSB

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Apesar do clima ácido entre os integrantes do PSB na Paraíba, no âmbito nacional o cenário é de paz e amor e é isso que mantém o senador Veneziano Vital do Rêgo filiado à legenda. Em entrevista essa semana à rádio Caturité nesse final de semana, Veneziano destacou, que se sente à vontade no partido.

“É a aproximação, a identificação, as convergências de quem, no partido, pode dizer aquilo que o próprio partido processa ao longo de sua história”, ressaltou.

No cenário estadual, no entanto, Veneziano admite que não tem a mesma liberdade desde o instante em que houve um racha que dividiu a sigla.

“Se perguntar se a sensação que tenho ao falar do PSB em nível nacional, é a mesma daquilo que vejo em nível estadual, digo que não é a mesma coisa. Lamentavelmente! Desde o instante em que houve o problema que acabou levando parte do PSB à ruptura, mesmo não concordando com a maneira da dissolução do diretório do PSB, disse ao governador João que, mesmo podendo me desligar formalmente, me sinto à vontade no partido. Lá no Senado fui convidado a liderar um grupo de onze senadores. Então, não é o que me prende, mas sim o que me liga”, ressaltou.

Apesar desta ligação, outro partido que consegue a admiração do senador é o Podemos, legenda que tem sua esposa Ana Cláudia Vital do Rêgo como pré-candidata pela oposição, na postulação à sucessão municipal. Veneziano inclusive recebeu o convite para se filiar à sigla logo que houve a cizânia dentro socialista, mas, devido a seu envolvimento harmonioso com os integrantes no âmbito nacional, agradeceu e preferiu permanecer no PSB por conta de sua identificação com a legenda.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      17
      Compartilhe