A Paraíba o tempo todo  |

Harmonia com executiva nacional mantém senador Veneziano filiado ao PSB

Apesar do clima ácido entre os integrantes do PSB na Paraíba, no âmbito nacional o cenário é de paz e amor e é isso que mantém o senador Veneziano Vital do Rêgo filiado à legenda. Em entrevista essa semana à rádio Caturité nesse final de semana, Veneziano destacou, que se sente à vontade no partido.

“É a aproximação, a identificação, as convergências de quem, no partido, pode dizer aquilo que o próprio partido processa ao longo de sua história”, ressaltou.

No cenário estadual, no entanto, Veneziano admite que não tem a mesma liberdade desde o instante em que houve um racha que dividiu a sigla.

“Se perguntar se a sensação que tenho ao falar do PSB em nível nacional, é a mesma daquilo que vejo em nível estadual, digo que não é a mesma coisa. Lamentavelmente! Desde o instante em que houve o problema que acabou levando parte do PSB à ruptura, mesmo não concordando com a maneira da dissolução do diretório do PSB, disse ao governador João que, mesmo podendo me desligar formalmente, me sinto à vontade no partido. Lá no Senado fui convidado a liderar um grupo de onze senadores. Então, não é o que me prende, mas sim o que me liga”, ressaltou.

Apesar desta ligação, outro partido que consegue a admiração do senador é o Podemos, legenda que tem sua esposa Ana Cláudia Vital do Rêgo como pré-candidata pela oposição, na postulação à sucessão municipal. Veneziano inclusive recebeu o convite para se filiar à sigla logo que houve a cizânia dentro socialista, mas, devido a seu envolvimento harmonioso com os integrantes no âmbito nacional, agradeceu e preferiu permanecer no PSB por conta de sua identificação com a legenda.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe