A Paraíba o tempo todo  |

João Azevêdo lança primeiro voo comercial para o Sertão

O governador João Azevêdo (Cidadania) lançou na manhã desta terça-feira, dia 1º, o primeiro voo comercial para o Sertão da Paraíba.

Os detalhes do lançamento da novidade, que é um sonho da população sertaneja, foram apresentados pelo chefe do executivo estadual durante uma live.

O voo terá como destino a cidade de Patos e será realizado pela companhia Azul Linhas Aéreas, tendo rota com saída de Patos com destino a Recife.

De acordo com as informações divulgadas na live, a partir da próxima semana as passagens do voo já começam a ser vendidas e as atividades terão início efetivamente no dia 9 de agosto, sendo um voo inaugural realizado no dia 8.

“Um momento muito importante de lançamento desse voo comercial para todo o Sertão. Agradeço o esforço de todo o time do governo e da Azul que possibilitou que nós chegássemos a um denominador comum. Agradeço a crença e a confiança que a Azul deposita no nosso estado, que apesar da pandemia tem tido uma gestão fiscal eficiente, honra seus compromissos acima de tudo, tem feito investimentos muito importantes. O Estado mantém um forte e vigoroso programa de investimentos para que a gente possa continuar nos mantendo nos primeiros lugares de geração de emprego e renda e temos atraído pra cá grandes centros de distribuição e quando celebramos a chegada de um voo comercial para toda a região do Sertão sabemos que isso tem uma importância muito grande pois o Sertão é uma região muito rica e próspera e será cada vez mais” pontuou.

Já o prefeito de Patos, Nabor Wanderley, externou a emoção que é poder anunciar esta conquista que irá desenvolver toda a região sertaneja.

“Como prefeito estou agradecido e até emocionado, este é um marco para o desenvolvimento do Sertão, interligando nossa cidade e o Sertão do estado com o Brasil e o mundo todo. Em nome de todos os patoenses tenho só a agradecer, isso é essencial para o crescimento dessa região. E a prefeitura está aberta para mais investimentos para que a gente possa ajudar no desenvolvimento e crescimento da nossa Paraíba” declarou.

Confira:

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe