O governador João Azevêdo assinou, nesta quinta-feira (15), no Foyer do Teatro Pedra do Reino, em João Pessoa, contratos com os primeiros empreendedores do Polo Turístico Cabo Branco.
O edital dessa primeira etapa do maior Complexo Turístico planejado do Nordeste disponibilizou cinco lotes para instalação de hotéis e resorts. O investimento é na ordem de meio bilhão e deve gerar mais de 10 mil empregos na Paraíba.
A construção do Ocean Palace Jampa Eco Beach Resort deve ser iniciada em seis meses. Além do resort, o Amado Bio & Spa Hotel e o Parque aquático e resort Surf World Park também devem se instalar no local. A área do Polo Turístico também abrigará o Batalhão de Polícia Ambiental, um Batalhão de Apoio ao Turista e a sede administrativa da reserva ambiental.
O Governo do Estado preparou toda a infraestrutura do polo turístico, como água, saneamento básico, energia e fibra ótica. Uma vez que a sustentabilidade é a marca maior do polo, proponentes que apresentam projetos com energias renováveis, como solar e eólica, por exemplo, ganham maior pontuação.
Confira na íntegra:
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) assinou na última sexta-feira (13) o…
O presidente estadual do PL na Paraíba, Marcelo Queiroga, afirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro…
A sorte sorriu para João Pessoa neste sábado (14). Duas apostas registradas na capital acertaram…
Um grupo fortemente armado invadiu uma festa na madrugada deste domingo (15), no bairro Heitel…
Um ex-vereador da cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba, foi preso nesse sábado…
O cantor paraibano Ranniery Gomes passou por um susto na tarde desse sábado (14), durante…