Por pbagora.com.br

O governador João Azevêdo assinou, nesta quinta-feira (15), no Foyer do Teatro Pedra do Reino, em João Pessoa, contratos com os primeiros empreendedores do Polo Turístico Cabo Branco.

O edital dessa primeira etapa do maior Complexo Turístico planejado do Nordeste disponibilizou cinco lotes para instalação de hotéis e resorts. O investimento é na ordem de meio bilhão e deve gerar mais de 10 mil empregos na Paraíba.

A construção do Ocean Palace Jampa Eco Beach Resort deve ser iniciada em seis meses. Além do resort, o Amado Bio & Spa Hotel e o Parque aquático e resort Surf World Park também devem se instalar no local. A área do Polo Turístico também abrigará o Batalhão de Polícia Ambiental, um Batalhão de Apoio ao Turista e a sede administrativa da reserva ambiental.

O Governo do Estado preparou toda a infraestrutura do polo turístico, como água, saneamento básico, energia e fibra ótica. Uma vez que a sustentabilidade é a marca maior do polo, proponentes que apresentam projetos com energias renováveis, como solar e eólica, por exemplo, ganham maior pontuação.

Confira na íntegra:

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-prefeito de Mamanguape é alvo de Operação do Gaeco

Nesta terça-feira (20), o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público da Paraíba (MPPB), juntamente com a Polícia Civil, cumpriu mandados de busca e…

Boletim com dados de setembro da Sefaz-PB aponta crescimento na arrecadação do ICMS, IPVA e ITCD

A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-PB) publicou, nesta terça-feira (20), a edição nº 13 do Boletim Covid-19, que traz dados, gráficos e análises da arrecadação da receita própria (ICMS,…