A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de Sapé convoca mais de 200 concursados no apagar das luzes da gestão

O atual prefeito eleito da cidade de Sapé, Major Sidney, do Podemos, recebeu um presente de grego da atual administração, comandada pelo prefeito Roberto Feliciano, que não conseguiu eleger o candidato Luizinho (PP), como sucessor. É que, faltando 30 dias para o final do mandato, a gestão municipal na cidade, que encerra o mandato em 31 de dezembro convocou mais de 200 aprovados/classificados no concurso realizado em fevereiro de 2020.

O edital de convocação foi publicado na última segunda-feira (30), é válido por 30 dias, exatamente o prazo restante da gestão e solicita aos contemplados a realização de exames e entrega de documentação para posterior posse.

O elevado número de concursados na folha de pagamento fará com que a nova administração tenha que se desdobrar para se alinhar à Lei de Responsabilidade Fiscal a fim de arcar com o pagamento do corpo efetivo e tenha condições também de realizar obras e serviços para população em geral.

Ainda ontem, quarta-feira (02), o Tribunal de Justiça da Paraíba suspendeu um ato semelhante realizado pela prefeita da cidade de Diamante, que também fez a convocação de concursados no apagar das luzes, deixando a responsabilidade para o próximo gestor. No caso de Diamante, no entanto, o concurso era referente ao ano de 2016 e a convocação aconteceu, apenas, quatro anos depois. A justiça entendeu que a atual gestão tentou, com o ato, comprometer a sobrevivência fiscal do Município.

CONFIRA O EDITAL 

1ª-CONVOCAÇÃO-PREFEITURA-MUNICIPAL-DE-SAPÉ-30-11-20

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe