O deputado estadual Aníbal Marcolino (PSD) disse nesta quinta-feira (21), que o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) usou de artifícios junto a sua bancada de sustentação na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) que é de maioria, para protocolar três pedidos de instalação de Comissões Parlamentar de Inquérito (CPI) contra a gestão do ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB), que na sua opinião já foram debatidas e superadas.

 

Segundo Aníbal, disse que o atual gestor tem medo de uma eventual instalação de uma CPI contra ele: “É claro que ele tem medo. Os desvios que ocorreram na obra da Lagoa e na obra da reconstrução do túnel que leva água até o Rio Sanhauá, faz com ele tenha medo”, disse.

 

Marcolino também disse existir uma série familiares do prefeito que podem ter participado de eventuais benefícios para a Prefeitura:

 

“Cartaxo tem familiares em cargos importantes da Prefeitura e em outros órgãos que podem ter facilitado um ou outro benefício para a obra da Lagoa”, resumiu 



Redação

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Empresa ServCloud se torna diferencial em mercado de inovação em JP

Na era digital e do avanço da tecnologia, uma empresa instalada em João Pessoa, tem demonstrado estar conectada com os novos tempos e se destacado no mercado virtual. Trata-se da…

Nesta 2ª: João autoriza R$ 43 mi em obras de saneamento e lança campanha ‘Praia Limpa’

O governador João Azevêdo autoriza, nesta segunda-feira (23), investimentos de R$ 43,6 milhões em obras de abastecimento de água e esgotamento sanitário na cidade de João Pessoa. A solenidade ocorrerá…