A Paraíba o tempo todo  |

Análise: coordenador do Gaeco posta mensagem de agradecimentos. Mas não pensem que terminou…

No final da tarde desta sexta-feira 20 com clima de 13, o promotor de Justiça e coordenador do Gaeco, Octávio Paulo Neto, publicou no seu Facebook um texto fazendo agradecimentos àqueles que colaboraram com a Operação Calvário.
Mas, atenção: sobretudo aqueles que têm culpa no cartório, direta ou indiretamente, é bom não comemorar e continuar tomando o seu rivotrilzinho, de leve, porque hoje mesmo começaram a aparecer novidades prospectadas pela Calvário.

O agradecimento

Foi nestes termos que o promotor Octavio Paulo Neto agradeceu:
“Quero agradecer a Polícia Federal , CGU e ao MPF, que de forma irmanada conceberam esse hercúleo trabalho … assim como os diversos auditores do tribunal de contas, que inconformados com a condução dos trabalhos daquele tribunal nos auxiliaram, bem assim aos policiais civis e militares… e centenas de cidadãos indignados com o estado de coisas que os atingiu … Mto obrigado a todos pela confiança … sozinho ninguém faz nada … O GAECO apenas foi a plataforma o caminho para a viabilização deste trabalho contra a corrupção….

E quero dizer da honra de servir ao Gaeco junto com tantos outros promotores (irmãos) e servidores e policiais ( igualmente irmãos)… Que Deus os abençoe…

Com que gastaram?

Supomos que tudo o que está sendo investigado seja confirmado, seja a mais absoluta verdade, sobretudo as cifras inerentes às propinas arrecadadas e oriundas do erário.

Fica mais que claro que o Estado da Paraíba é pobre, mas não é tão franciscano como geralmente os governantes dizem. Afinal, só o por fora é grana para tirar qualquer Estado do prego.

Pois bem: se houve tanto roubou, mas se fez tanto também, tudo isso nos leva a perguntinha: onde aqueles que não fizeram nada botaram o dinheiro?…
Tem lógica, não tem?!

Balança mas…

Na Boca Maldita do Ponto de Cem Réis há quem garanta de que pelo menos mais dois secretários de Estado vão pegar descendo.

Senão o governo cai junto…

Aliás, é notório nos meios políticos, que tem muita gente torcendo pela desgraça do governador João Azevedo.
Inclusive uns que se fazem de amigos…

 

Wellyngton Farias
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe